Ir para conteúdo



Britney posta no Insta uma Metáfora?? Talvez??


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Vi uma Britney totalmente diferente naquela audiência, falou inclusive sobre ter que fingir ser sempre uma boa garota, perfeita. Pra mim, esse instagram pega a visão que foi construída por eles sobre ela, essa versão mais infantilizada e extremamente tímida, e coloca em níveis de caricatura mesmo. Não vi caricatura nenhuma no depoimento dela e sim uma mulher adulta, séria e ciente do que está acontecendo com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Vi uma Britney totalmente diferente naquela audiência, falou inclusive sobre ter que fingir ser sempre uma boa garota, perfeita. Pra mim, esse instagram pega a visão que foi construída por eles sobre ela, essa versão mais infantilizada e extremamente tímida, e coloca em níveis de caricatura mesmo. Não vi caricatura nenhuma no depoimento dela e sim uma mulher adulta, séria e ciente do que está acontecendo com ela. 

Também acho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Como eu não concordo com essas de "a Britney postou essa, mas a Cassie postou a outra" eu boto tudo como se não fosse ela postando. Não tem nenhum indício que seja ela postando nisso daí, nunca uma foto que ela mesma tirou como uma selfie, ou uma live pra se comunicar com os fãs. Então, como vejo essas questões estranhas e sabendo do controle todo - que a própria Britney já citou -, não consigo dizer que é ela.

Se um dia ela mesma chegar e falar, eu acreditarei. Até agora foram legendas, nada da própria voz dela se impondo.

E em quanto ela tiver em uma curatela nem na palavra dela  vou acreditar, igual o vídeo da clínica q ela disse q tava bem , só acredito nos depoimentos/ testemunho...  A pessoa q disse aquilo tudo não postaria essas coisas, acredito As legendas podem ser tiradas do contexto, ela deve ser obrigada a colaborar de algum modo com esse insta que se tornou bizarro, só não aceito de nenhuma maneira o namorado q é influencer apoiar de alguma maneira,ainda mais bizarro se for ela, e ele apoia sem ajudar um pouco... 

Se for a Britney msm postando pode ter sido com o intuito de fazer as pessoas prestarem atenção, mais nao acredito muito, uma pessoa q é controlada até o que pode comer, n teria acesso as mídia sócias e nem acredito q seja a Cassie tbm ninguém em sã consciência colaboraria com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Britzman disse:

E nesse caso, onde o Sam se encaixa? E os conteúdos que ela faz em vídeo?            
E pq ela não falou na audiência que não é ela que posta as coisas no insta?

Nunca pensei que eu poderia cogitar a possibilidade dessas postagens serem dela, mas tá começando a fazer sentido, sei lá. 

Entendo os questionamentos e faz sentido cogitar que as postagens podem de fato serem feitas por ela. Porém, diante a situação dela nesses anos todos de tutela e de acordo com o que ela falou pra Juíza, sobre mentir pra todos dizendo estar bem quando não estava e somado ao fato dela ser cercada por criminosos (todos que trabalham "para ela") eu não vejo como as redes sociais dela e principalmente esse instagram, serem controladas por ela. Os textos podem até serem feitos por ela, mas antes da postagem a equipe por trás (Cassie e cia) podem muito bem fazerem alterações para que fique dessa forma estranha que é postada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes leio uns comentários sobre a Britney como se ela fosse bobona ou incapaz que me deixam triste, principalmente partindo de "fãs". 

Eu acredito que depois da audiência da Britney em que ela falou TUDO, estaríamos mais espertos em relação a ela, ela sabe das coisas, ela entende as coisas. 

Quanto ao Instagram não consigo formar uma opinião, mas sobre alguns vídeos de dança dela (o que muita gente acha bizarro) eu continuo a acreditar que muitos ela gravou por vontade própria (dançar tirar meus estresses, juro a vcs), então em muitos vídeos de dança dela consigo ver que são verdadeiros. Mas TALVEZ vez ou outra (não posso afirmar com certeza pois a própria não se pronunciou ainda) possa haver sim uma coação para gravação de vídeos e ela faz sem vontade ou meio insegura, um exemplo é aquele em que ela cita nunca ter sido multado (logo após a entrevista do irmão), ou falar sobre o filme de Frozen sobre a perspectiva da irmã indo para longe da outra. Enfim...

Só me surpreende ainda alguns comentários soarem como se a Britney fosse incapaz de raciocinar ou algo do tipo, mesmo depois de ouvir ela falando daquela forma na côrte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Dragon said:

Sim kkkk 

Não compro esse lance de: ai, algumas coisas a Britney posta, outras a Cassie. É tudo escrito da mesma forma desde 2019, mesmo tipo de conteúdo. Todo artista tem uma equipe que ajuda, mas a gente tá falando de uma conta que se divulga como ultra mega blaster pessoal. 

A cada audiência a fanbase muda a narrativa pra tentar entender o Instagram, é muito engraçado.7O2TNlg.gif

Pra mim, não é a Britney... Vou ficar nessa fic até ela não estar mais na conservadoria e jurar de pés juntos pro TMZ que é ela que faz todos os posts sim 7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Entendo os questionamentos e faz sentido cogitar que as postagens podem de fato serem feitas por ela. Porém, diante a situação dela nesses anos todos de tutela e de acordo com o que ela falou pra Juíza, sobre mentir pra todos dizendo estar bem quando não estava e somado ao fato dela ser cercada por criminosos (todos que trabalham "para ela") eu não vejo como as redes sociais dela e principalmente esse instagram, serem controladas por ela. Os textos podem até serem feitos por ela, mas antes da postagem a equipe por trás (Cassie e cia) podem muito bem fazerem alterações para que fique dessa forma estranha que é postada... 

Entendi totalmente os pontos que você levantou, tanto que o que não me deixa ter certeza das coisas é justamente isso.. tem motivos pra ser ela  e motivos pra não ser.. e a gente segue nessa incerteza. Mas seria foda se não fosse ela, pq até o Sam seria um total babaca e o novo advogado tbm. E foda se fosse, pq é desconexo com a Britney das audiências e nada legal pra imagem dela nesse momento de luta pela liberdade.. mas espero que ela possa falar abertamente sobre esse Instagram logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Spike disse:

As vezes leio uns comentários sobre a Britney como se ela fosse bobona ou incapaz que me deixam triste, principalmente partindo de "fãs". 

Eu acredito que depois da audiência da Britney em que ela falou TUDO, estaríamos mais espertos em relação a ela, ela sabe das coisas, ela entende as coisas. 

Quanto ao Instagram não consigo formar uma opinião, mas sobre alguns vídeos de dança dela (o que muita gente acha bizarro) eu continuo a acreditar que muitos ela gravou por vontade própria (dançar tirar meus estresses, juro a vcs), então em muitos vídeos de dança dela consigo ver que são verdadeiros. Mas TALVEZ vez ou outra (não posso afirmar com certeza pois a própria não se pronunciou ainda) possa haver sim uma coação para gravação de vídeos e ela faz sem vontade ou meio insegura, um exemplo é aquele em que ela cita nunca ter sido multado (logo após a entrevista do irmão), ou falar sobre o filme de Frozen sobre a perspectiva da irmã indo para longe da outra. Enfim...

Só me surpreende ainda alguns comentários soarem como se a Britney fosse incapaz de raciocinar ou algo do tipo, mesmo depois de ouvir ela falando daquela forma na côrte.

Não precisa ficar triste, são apenas comentários contrários de fãs, como você.

Não vi ninguém chamar a mulher de bobona ou incapaz. Gaslighting (se for o caso) nunca foi sobre isso, e muito menos burrice, qualquer pessoa está sujeita a manipulação e o cenário que Britney se encontra é propício pra algo assim acontecer.

Nós não temos certeza do porquê ela grava os vídeos, pode ser por coação, como você colocou... Mas e como provar se a própria não esclareceu? Será que ela sabendo da repercussão dos vídeos e continua de propósito pra se queimar? Será que faz essas danças repetitivas só pra aliviar o stress? Não sabemos.

No depoimento ela mostrou saber de muitas coisas que envolvem o próprio caso... Inclusive ela admite que mentiu através da conta e que sabe que os flagras são armados. Acreditar em qualquer coisa relacionada ao Instagram é um tiro no escuro, e isso inclui o episódio da Frozen.

Estávamos falando das possibilidades, ninguém cravou um fato.

Se todos entendermos que existem pontos de vista diferentes e isso não faz ninguém mais ou menos fã, a tristeza passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dragon disse:

Não precisa ficar triste, são apenas comentários contrários de fãs, como você.

Não vi ninguém chamar a mulher de bobona ou incapaz. Gaslighting (se for o caso) nunca foi sobre isso, e muito menos burrice, qualquer pessoa está sujeita a manipulação e o cenário que Britney se encontra é propício pra algo assim acontecer.

Nós não temos certeza do porquê ela grava os vídeos, pode ser por coação, como você colocou... Mas e como provar se a própria não esclareceu? Será que ela sabendo da repercussão dos vídeos e continua de propósito pra se queimar? Será que faz essas danças repetitivas só pra aliviar o stress? Não sabemos.

No depoimento ela mostrou saber de muitas coisas que envolvem o próprio caso... Inclusive ela admite que mentiu através da conta e que sabe que os flagras são armados. Acreditar em qualquer coisa relacionada ao Instagram é um tiro no escuro, e isso inclui o episódio da Frozen.

Estávamos falando das possibilidades, ninguém cravou um fato.

Se todos entendermos que existem pontos de vista diferentes e isso não faz ninguém mais ou menos fã, a tristeza passa.

Sobre o Instagram eu perdi toda minha opinião depois de 2019, estou realmente indeciso sobre isso.

Entendo sim que há pontos de vistas diferentes, e isso não é ruim não, é bom, gera debates. Pontos de vistas diferentes, eu aprendo muito, como aprendi em 2019, nunca imaginei que a própria família (mãe e irmãos) da Britney pudessem ser tão relapsos com ela, como eles foram, enfim...

Mas há comentários sim que parecem colocar a Britney num lugar de "boba", de não saber o que faz, ou porquê faz, mas isso é quando eu leio, não necessariamente, quer dizer que quem escreveu queria dizer aquilo, pela forma como escreve e trata do assunto.

Acho que gaslighting é uma possibilidade muito grande, ela meio que confirmou quando disse sobre a pressão para assinar os contratos dos shows, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...