Ir para conteúdo



Justiça para Heaven on Earth


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Uma das melhores músicas do blackout e com um instrumental todo anos 80 (me julguem se eu estiver errado), era a canção preferida da Britney do Blackout, segundo a própria afirmou naquela entrevista por telefone ao Ryan Secreast em 2007.

 

ainda espero que por ser proferida dela, assim como ealy morning, ainda venham a ser apresentadas. 
 

https://youtu.be/RwljyjvohSo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Uma das melhores músicas do blackout e com um instrumental todo anos 80 (me julguem se eu estiver errado), era a canção preferida da Britney do Blackout, segundo a própria afirmou naquela entrevista por telefone ao Ryan Secreast em 2007.

 

ainda espero que por ser proferida dela, assim como ealy morning, ainda venham a ser apresentadas. 
 

https://youtu.be/RwljyjvohSo

UM HINÃO!!!!!!! Uma das minhas favs, amo tudo nessa música, uma vibe mara ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra ouvir direitinho a voz da coco morier (produtora) nessa música.

uma vez eu a entrevistei (via e-mail) pra um blog e ela ignorou a pergunta que fiz sobre como foi trabalhar em heaven on earth kkkkk

acho essa daqui bem próxima do que ela fez pra brit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fuco disse:

da pra ouvir direitinho a voz da coco morier (produtora) nessa música.

uma vez eu a entrevistei (via e-mail) pra um blog e ela ignorou a pergunta que fiz sobre como foi trabalhar em heaven on earth kkkkk

acho essa daqui bem próxima do que ela fez pra brit

 

Nossa gente, maravilhosa, da pra reconhecer a voz mesmo 

gente ela parece ser bem alternativa né, saudades de quando a Britney trabalhava com produtores diferentes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...