Ir para conteúdo


Project Rose = Tráfico de mulheres?


Evandro

Mensagens recomendadas

eu nunca tinha visto, Mas dps do depoimento dela isso faz mto sentido
eu morro que ela é MUITO inteligente
queria ler esse  artigo mas não tô encontrando ele de graça https://www.researchgate.net/publication/266967344_Project_ROSE_An_Arrest_Alternative_for_Victims_of_Sex_Trafficking_and_Prostitution

Use o SciHub migo

https://zero.sci-hub.se/3584/3d1434a4df186cf7f0eede7a5331fa90/roe-sepowitz2014.pdf


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Ah sim, mas oq ele tem a ver com tráfico? 

aaa não kkkk digo no quesito conspiração.

lembro que quando falaram que o vídeo dela falando sobre frozen (e a irmã que ficava no castelo e tal) era uma indireta real pra irmã. na época soou estranho, mas hoje é uma certeza.

então hoje eu não duvido de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fuco disse:

aaa não kkkk digo no quesito conspiração.

lembro que quando falaram que o vídeo dela falando sobre frozen (e a irmã que ficava no castelo e tal) era uma indireta real pra irmã. na época soou estranho, mas hoje é uma certeza.

então hoje eu não duvido de mais nada.

Ah sim, verdade 

 

E aquele vídeo dela respondendo perguntas dos fãs bem aleatórias e no meio ela fala sobre ser uma boa motorista e só ter recebido uma multa na vida, logo após o irmão criticar que ela era uma má motorista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar esse post... mas se isso for levado em consideração, consequentemente seria ela quem faria as postagens no IG e chegamos a conclusão que não é ela, certo?

Em todo caso, fui ver o post e achei essa postagem com essa foto da Britney

Incrivel como mesmo sem falar, ela dizia tanto... só que a gente não entendia. Olha o boné e a camiseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kalin disse:

Fui olhar esse post... mas se isso for levado em consideração, consequentemente seria ela quem faria as postagens no IG e chegamos a conclusão que não é ela, certo?

Em todo caso, fui ver o post e achei essa postagem com essa foto da Britney

Incrivel como mesmo sem falar, ela dizia tanto... só que a gente não entendia. Olha o boné e a camiseta.

Bom, ela tem o aplicativo que ela envia e a Cassie posta. Se o project rose vem dela, então ela que manda essas fotos com a legenda

 

ela já gravou algum vídeo falando sobre esse projeto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tristeza que isso me dá. A britney tendo que falar por códigos pra não ser descoberta. Isso me mata. A visão q eu tenho da Britney é a de quando eu era adolescente, dela no topo do mundo, sucesso absurdo tocando em todo lugar, todo mundo amando. Eu não consigo processar que eles fizeram ISSO com ela. Reduziram ela a uma prisioneira, que precisa pedir ajuda em código. Igual aquele vídeo do chapéu que tinha escrito help perto do dedo dela. Dá vontade de chorar real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...