Ir para conteúdo



RELEMBRE: Celebridades que defenderam Britney quando a mídia estava toda contra ela em 2007.


Passenger

Mensagens recomendadas

Headers] Britney: baú de headers - Blends & Avatars - BritneySpears.com.Br:  Rebellion

Todos sabem, o ano era 2007, e Britney passava por problemas pessoais que eram expostos ao público pela mídia, que a perseguia dia e noite sem parar. Naquela época, o mundo parecia se voltar contra Britney, com famosos repreendendo seus atos e até fazendo piadas sobre o estado mental da cantora. Ainda assim, algumas celebridades foram corajosas o bastante para defender Britney dos tabloides.

 

Amy Lee, do Evanescence:

Quando Britney estava enfrentando problemas pessoais em 2007, um fã do Evanescence postou um vídeo no fórum oficial da banda zombando de Britney enquanto uma música deles tocava no fundo. Amy reprovou fortemente o conteúdo e mandou o fã deletar o post. Como resposta ao fã, a cantora escreveu:

"OK, espera um pouco. Eu tenho que dizer que de FORMA ALGUMA eu vou tolerar qualquer ataque contra Britney em razão do que ela está passando. Eu não posso controlar o que as pessoas postam no YouTube ou em qualquer outro lugar na internet, mas eu não quero NUNCA ver a minha imagem ou música vinculada a algo que se baseia em obter prazer com a dor de alguém. Eu sei como é se sentir manipulada, usada e desamparada - assim como a maioria de vocês [também sabem], é por isso que vocês estão aqui - e a esse ponto eu também sei como é sentir como se sua vida inteira estivesse aberta para julgamento para o mundo inteiro. Eu não leio tabloides e não ligo para celebridades, mas é impossível escapar do mundo inteiro amando assistir ela sofrer. Lembrem-se que é de um ser humano que estamos falando - e quem quer ser como aquelas pessoas horríveis que já te machucaram para se sentirem bem consigo mesmas? "Everybody's Fool" é sobre o fato de essa coisa toda de 'celebridade' ser falsa e vazia. Eu acho que Britney Spears sabe disso mais do que qualquer outra pessoa. Eu não estou tentando te queimar na fogueira, Strat (nome do fã), mas seria muito importante pra mim se você excluísse esse post.

Com amor, Amy

P.S.: Tabloides são estúpidos. Não os comprem."

Em 2003, quando estreou com sua banda com seu primeiro disco "Fallen", Amy chegou a comentar como não gostava da imagem de divas pop como Britney. No entanto, anos após isso, Amy relembrou como seu pensamento da época era imaturo e ingênuo, visto que era ainda uma estreante e uma adolescente em sua fase rebelde, ainda não sabendo sobre as realidades da indústria. Após isso, vimos a cantora apoiar Britney mesmo quando todos pareciam estar contra ela durante sua crise pessoal em 2007 e 2008.

Mais recentemente, em 2021, Amy voltou a falar sobre Britney e sua atual situação. "Não consigo imaginar o quão difícil seria viver assim, com os paparazzi constantes e palavras duras. Recentemente assisti Framing Britney Spears e o que ela passou estava errado."

 

 

Craig Ferguson:

O antigo apresentador do programa Late Late Night foi um dos únicos da época que se recusou a fazer piada sobre o estado mental de Britney no começo de 2007. Durante um de seus programas, Ferguson conversou com o público sobre como a maneira que a mídia lida com a vida de celebridades é errado, expressando ainda como ele começou a se sentir "desconfortável" sobre fazer piada de famosos em crise na TV.

"Eu estou começando a me sentir desconfortável em zombar dessas pessoas. Para mim, comédia deveria ter um sentimento de alegria. Deveria ser sobre atacar pessoas poderosas. Atacar políticos, e os Trumps, e os fanfarrões," ele disse. "Vão atrás deles. Nós não deveríamos atacar pessoas vulneráveis."

"Isso é uma mea culpa (ato de pedir perdão). Isso é apenas para mim. Eu acho que minha mira não tem sido muito boa recentemente. Eu quero mudar um pouco. Então essa noite não teremos piadas sobre Britney Spears."

Os comentários de Ferguson sobre Spears foram apenas uma pequena parte de um monólogo de 12 minutos, que foi ao ar em 20 de Fevereiro de 2007, quatro dias após Spears raspar sua cabeça durante um breakdown infame.

O vídeo do momento em que Craig defende Britney voltou a tona em 2021, após o movimento #FreeBritney tomar conta da internet, e chegou a acumular 3 milhões de visualizações nas redes sociais.

 

 

Avril Lavigne:

Em 2008, logo quando Britney começou a ser posta dentro da curatela que hoje já vigora por quase 14 anos, Avril deu uma entrevista na qual repudiou o comportamento da mídia e paparazzi sobre Britney. A cantora, que já foi conhecida como uma "anti-Britney," mostrou simpatia pela princesa do pop em uma entrevista para a revista Maxim. "Ninguém passou por coisas tão duras quanto Britney. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue pensar com todos aqueles flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo desanda. Ultrapassam sinais vermelhos. Causam acidentes. Ela não consegue nem sair do próprio carro. Esses stalkers f*didos."

 

 

Sinead O’Connor:

A cantora irlandesa Sinead O'Connor publicamente defendeu a estrela do pop Britney Spears em 2007, se oferendo até em ser sua guarda costas. Durante um de seus shows, a cantora disse a seu público de Los Angeles que ela apoiava Britney e ainda dedicou sua versão de "Rivers of Babylon" para Spears. "Eu estive de olho em uma garota que está passando por tempos difíceis na mídia ultimamente, e eu apenas quero dizer a ela que se ela precisar de um guarda costas, eu sou sua garota."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Passenger disse:

Amy Lee, do Evanescence:

Quando Britney estava enfrentando problemas pessoais em 2007, um fã do Evanescence postou um vídeo no fórum oficial da banda zombando de Britney enquanto uma música deles tocava no fundo. Amy reprovou fortemente o conteúdo e mandou o fã deletar o post. Como resposta ao fã, a cantora escreveu:

"OK, espera um pouco. Eu tenho que dizer que de FORMA ALGUMA eu vou tolerar qualquer ataque contra Britney em razão do que ela está passando. Eu não posso controlar o que as pessoas postam no YouTube ou em qualquer outro lugar na internet, mas eu não quero NUNCA ver a minha imagem ou música vinculada a algo que se baseia em obter prazer com a dor de alguém. Eu sei como é se sentir manipulada, usada e desamparada - assim como a maioria de vocês [também sabem], é por isso que vocês estão aqui - e a esse ponto eu também sei como é sentir como se sua vida inteira estivesse aberta para julgamento para o mundo inteiro. Eu não leio tabloides e não ligo para celebridades, mas é impossível escapar do mundo inteiro amando assistir ela sofrer. Lembrem-se que é de um ser humano que estamos falando - e quem quer ser como aquelas pessoas horríveis que já te machucaram para se sentirem bem consigo mesmas? "Everybody's Fool" é sobre o fato de essa coisa toda de 'celebridade' ser falsa e vazia. Eu acho que Britney Spears sabe disso mais do que qualquer outra pessoa. Eu não estou tentando te queimar na fogueira, Strat (nome do fã), mas seria muito importante pra mim se você excluísse esse post.

Meu deus, matou o fã. Lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que a Amy evoluiu, né? Porque ela costumava ser bastante escroto com a Britney, muito mais do que a Xtina, Pink, Avril...  Tem uma entrevista dela para uma rádio em 2004 na qual ela narra com riqueza de detalhes sonho que tinha de surrar a Britney. É algo bem sádico e doentio, dava pra ver que ela realmente não gostava da Brit e a via como uma boneca inflável. Fico feliz que tenha encontrado a luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael Moore, cineasta documentarista oscarizado:

Em um breve clipe de uma aparição no Larry King Live, que foi conduzido pouco depois da Britney ser admitida em um centro de saúde mental, Moore pondera sobre a "triste" história dizendo: "Seria menos triste se a deixássemos em paz. Por que simplesmente não a deixamos em paz e a deixamos continuar com sua vida? "

Pode não ser muito conhecido aqui no fórum, mas estava em todo lado no início dos anos 2000, não tinha medo de mexer com os poderosos, fez documentários aclamados sobre o armamento, eleições, sistema de saúde, etc

Bem que poderia fazer um sobre as tutelas 

Election 2016 Bustle GIF by WatchUsRun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...