Ir para conteúdo



[FOTOS] Lenda é vista com Sam no Havaí


Ane

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Criminal disse:

 

Eu iria cumprimentar e puxar assunto casual sem tentar chamar muita atenção e ia guardar a experiência pra mim mesmo kkkkkk acho que valeria mais que qualquer foto hPmE0Mb.gif

De primeira eu já lembraria que ela é muito tímida! Só disso eu pensaria algumas vezes antes de chegar perto. Mas eu duvido que eu iria reconhecer, pq ela não é do tipo que sai pra chamar atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Lucas. disse:

De primeira eu já lembraria que ela é muito tímida! Só disso eu pensaria algumas vezes antes de chegar perto. Mas eu duvido que eu iria reconhecer, pq ela não é do tipo que sai pra chamar atenção

Ai eu acho que reconheceria em qualquer lugar kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Criminal disse:

 

Eu iria cumprimentar e puxar assunto casual sem tentar chamar muita atenção e ia guardar a experiência pra mim mesmo kkkkkk acho que valeria mais que qualquer foto hPmE0Mb.gif

Meu deus amig, que chique&culta que tu é Mo347Tk.gif  eu amei???? quem sabe na próxima vida eu consiga ser finoh assim

11 horas atrás, Lucas. disse:

Eu penso nessa situação e me coloco no lugar, mesmo sendo fã não teria coragem de pedir uma foto pq eu conheço a Britney. E uma pessoa não sendo fã dela talvez nem reconheceria, pq a Britney é tão simples que passaria sem chamar a atenção. Não é uma Lady Gaga da vida que tenta chamar atenção a qualquer custo

Eu penso exatamente assim mas sei que o meu sangue brasileiro, na hora, ia falar mais alto e eu ia gritar um FREE BRITNEY E FORA BOLSONARO e depois pedir pra tirar uma selfie com ela e dizer que amo muito ela 8sNhQjA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Meu deus amig, que chique&culta que tu é Mo347Tk.gif  eu amei???? quem sabe na próxima vida eu consiga ser finoh assim

kkkkkkk é só por medo de ela se sentir usada mesmo, tipo "só o que importa é provar pros outros que me conheceu", acho que deve rolar muito essa sensação com as celebs. Mas o sonho mesmo é esse:

Image75~1.jpgImage74.jpg11218077_1004578576250467_47882703658820

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

kkkkkkk é só por medo de ela se sentir usada mesmo, tipo "só o que importa é provar pros outros que me conheceu", acho que deve rolar muito essa sensação com as celebs. Mas o sonho mesmo é esse:

Image75~1.jpgImage74.jpg11218077_1004578576250467_47882703658820

admiro quem tem essa coragem porque eu não sei se eu teria.

Não sei nem o que eu ia falar, e ainda tem o receio de levar um fora kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...