Ir para conteúdo


Cassie posta no Instagram um reels de uma galera com vassoura e diz que Britney limparia a casa o dia todo


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Se haviam dúvidas que esse Instagram gostava de vender uma imagem de louca dela, agora vocês tem a comprovação.

Essa história da Britney ter toque e passar o dia limpando a casa foi um rumor antigo lançado lá por 2007 ou 08 para tentarem queimar a imagem dela de doente mental.

Agora, coincidentemente, é compartilhado um reels de vários limpando com a legenda dela querendo que eles limpassem a casa dela junto com ela kkkkkkkkk 

https://www.instagram.com/reel/CR95Bk-BmS-/?utm_medium=copy_link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SoniaFanfic alterou o título para Cassie posta no Instagram um reels de uma galera com vassoura e diz que Britney limparia a casa o dia todo
42 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

mas a legenda quer dizer que ela limparia a casa o dia todo se eles tivessem lá, não exatamente que ela faz isso... talvez n tenha relação com 2007

agora fui ouvir e saudades do meu missy break era super fun e quem não discorda ta errado

 

Verdade, me confundi nessa parte 

 

mas não acho que isso muda muito. Qual o sentido de falarem de limpeza e limpar a casa? Pq essa história dela ter compulsão por limpeza foi algo mto grande 

 

aquelas fotos que eu postei só são algumas dela limpando que divulgavam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela/ou o clone tem postado vídeos "engraçados" aleatórios nas últimas semanas, num deles tinha uma tag. Esse aí foi tirado do Tik Tok, mas não seria surpresa se tivesse alguma conexão com a equipe.

E o povo já perdeu a paciência com o vídeo dos peitos hoje. Já estão chamando de desesperada por atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...