Jump to content
SoniaFanfic

Além do freebritney nos telões, Miley se apresentou com Bangerz com vocais da Britney no show

Recommended Posts

Fico chocado que a fã base confunde até hj se é ou não a voz da Britney em determinados áudios. Claramente não é ela gente, nem anasalando tem esse timbre. A gente literalmente sabe quando é ela pq a voz é única. A bomba radioativa do "Britney Jean" destruiu o tímpano das pessoas.  hPmE0Mb.gif

1 hora atrás, Moon Oliveira disse:

Fico chocado que a fã base confunde até hj se é ou não a voz da Britney em determinados áudios. Claramente não é ela gente, nem anasalando tem esse timbre. A gente literalmente sabe quando é ela pq a voz é única. A bomba radioativa do "Britney Jean" destruiu o tímpano das pessoas.  hPmE0Mb.gif

Ouvi com fone de ouvido agora e tenho certeza que eh a Britney cantando kkkk a myah cantando essa música seria muito mais agudo que isso 

vcs tem q lembrar q essa versão demo tá com o áudio estourado também

Não me importaria se esse feat hitasse no Tik Tok.

8 horas atrás, SoniaFanfic disse:

A Britney tb canta assim e as vezes até fala assim, ainda mais aquele trecho que ela fala bem rápido as palavras. Ela deve ter gravado aquele trecho da música em tons diferentes, um mais agudo e menos agudo 

É, a Myah deve fazer a voz super anasalada pra tentar imitar ao máximo a Britney. 

A voz da Britney não é tão difícil de emular, mas acho que em SMS é ela com backing da Myah e da própria Miley.