Jump to content
The Bad Bitch

[TEXTÃO] Colunista do The Sun afirma que Simon 'salvou' a Britney no XFactor e relata bastidores pesados da performance do X-Factor UK em 2008 e como jurada em 2012

Recommended Posts

Britney Spears foi presa e silenciada por 13 anos, mas acredito que ela foi temporariamente resgatada por Simon Cowell.

Em 2012, enquanto Britney estava firmemente sob o controle de Jamie Spears, eu viajei com a cantora por várias semanas pela América. Para reconstruir sua carreira, ela concordou em ser contratada por Simon Cowell como jurada do X Factor. 

Cowell, um juiz astuto da indústria pop, estava convencido de que Britney era um troféu gigante. 

Ao longo daquelas semanas, Britney emergiu de sua concha e nos deu um vislumbre da capacitação que alimentou seu atual protesto pela liberdade em Los Angeles. Infelizmente, sua libertação em 2012 foi negada - e tem sido uma jornada amarga desde então.

Cowell apreciava a loucura das celebridades. Os artistas que conseguiram sobreviver por uma década se qualificam, na opinião de Cowell, para se tornarem superestrelas.

“Gosto de artistas que se encarregam de suas carreiras”, repetiu. "Quem muda o jogo é aquele preparado para morrer enquanto tenta." Britney tinha chegado mais perto do limite do que a maioria."

Em setembro de 2007, ela apareceu no American Idol, o programa de sucesso de Cowell. (eu acho que aqui houve um erro de timeline. Pelo texto, ele tá falando da performance de Womanizer no X-Factor UK em 2008)

"Não haverá ensaio", anunciaram os empresários de Britney enquanto entravam no estúdio. "Ela está sob medicação. O estúdio deve estar fechado."

Tendo exigido dois trailers de luxo Winnebago - cada estrela normalmente recebe apenas um - Britney exigiu o próprio camarim de Cowell e se recusou a recebê-lo.

"Ela está gelada e eu não tenho ideia do porquê e não me importo", disse Cowell. "Eu amo todas essas coisas."

Quando Cowell finalmente entrou no camarim da diva, ele lembrou: “Ela estava apenas me olhando". Eu disse, 'Você já assistiu ao show?'.

'Não' ela disse. E eu disse: 'Toque-me, sou humano' e acho que isso quebrou o gelo. "

Mas nem mesmo Cowell havia previsto que Britney iria dublar 'Womanizer', seu novo single, por três minutos durante o show ao vivo.

"Ela se esquece de suas musicas", explicou seu acompanhante.

"Ela é uma Plain Jane (garota normal)", Cowell concluiu após uma aparência desastrosa. Ele saiu do estúdio, abandonando a cantora. Mas o show de horrores conquistou audiência recorde.

Quatro anos depois, em 2012, Britney concordou em voltar a se juntar a Cowell no American X Factor.

Cowell, o criador recente de One Direction e Little Mix, estava convencido de que seu exército de fãs garantiria milhões de novos espectadores de seu programa pioneiro.

Britney recebeu US$ 15 milhões na crença, Larry Rudolph, seu empresário me disse, que a temporada do X-Factor aumentaria a renda anual da cantora para £200 milhões. Até então, Spears, a maioria das estimativas concordava, havia ganhado mais de US$ 2 bilhões. (o surto)

"Ela não é mercadoria danificada", disse Rudolph a Cowell. "Ela pode ter um desempenho adequado."

Cowell teve a opinião oposta de Howard Stern, o famoso atleta americano do Radio Shock. "Ela vai ser um desastre de trem", previu Stern, "que vai sentar lá e comer um pirulito e usar uma roupa sexy".

Minha primeira visão da cantora brilhante ao lado de Cowell em um teatro da Broadway foi um anticlímax. Encolhida no canto de uma sala de ensaio mal iluminada, Britney ficou encostada na parede fumando pesadamente uma série de cigarros Kool.

Embora tenha sido anunciado como o lançamento brilhante da série X Factor para a mídia, a cantora parecia totalmente miserável.

"Tudo começa agora", disse Cowell. "De agora em diante, vamos nos divertir. Todos parecemos tão bem juntos. É incrível. Vai ser uma nova década."

Empurrada para o palco, Britney estremeceu nervosamente. Usando um vestido branco apertado e visivelmente acima do peso, ela forçou sorrisos em direção ao grupo de fotógrafos, sem saber que uma das lentes de snapper estava focada em suas unhas - fortemente mordidas e ensanguentadas.

Seu passado traumático a deixara insegura e solitária. Pior para Cowell foi o silêncio de Britney.

"Ela não dará entrevistas à mídia durante a série", disse Rudolph a Cowell.

"Ela não fala com a mídia há anos. Ela não precisa. Eles criam coisas sobre sua história médica, apenas distorcem as coisas e tomam doses de maconha. Dói quando ela lê coisas que não são verdadeiras."

O jantar de comemoração uma hora depois no ABC Kitchen, no centro de Manhattan, foi desconexo.

"Está tudo estrangulado", sussurrou alguém à mesa. A cada oito minutos, Britney se levantava e ia para fora. Ninguém sabia se ela voltaria.

"É a energia nervosa dela", explicou Rudolph. Cada vez que ela voltava, ela parecia mais miserável. Cowell parecia apavorado. E na estrada piorou.

No Frank Erwin Center em Austin, Texas, para o primeiro show, milhares de garotas explodiram em gritos quando Britney entrou no centro das atenções e se dirigiu ao estrado. 

Em quinze minutos, saindo de um vestido rosa fluorescente, Britney estava visivelmente magoada. Seu rosto estava manchado, ela estava acima do peso e mal conseguia falar. Inesperadamente no meio do show, ela se levantou, saiu do palco e desapareceu. 

"Eu não acho que posso fazer isso", disse Britney a Cowell. "Eu não posso fazer o que o trabalho exige."

Julgar as pessoas era demais para a lenda. "Por anos", Ruldoph me disse. "Ela apenas disse educadamente 'Sim senhor' e 'Não senhor' e agora ela tem que subir no palco e explodir. Eu sabia que seria um começo difícil. Ela está sobrecarregada. Ela precisa se preparar para o mar."

Cowell percebeu que Britney não sofria de nenhum dos distúrbios fantasiosos mencionados na internet, como a Attention Deficit Hyperactivity Association. Em vez disso, ela estava sofrendo de medo.

Por anos, ele calculou, Spears viveu isolada do público, atrás de portas fechadas. 

Durante as apresentações, ela foi mantida longe de seus fãs. Ela nunca havia se apresentado sentada em um lugar por mais de alguns minutos.

Com Cowell, assisti a fitas da reação de Spears às multidões no Kansas. Quando um competidor, a apenas três metros de distância, gritou 'Eu te amo Britney', seu rosto se contorceu de vergonha. "Ela não é narcisista", Cowell percebeu. "Apenas tímida."

Em sua maneira nada ameaçadora, Cowell falou sobre seus pontos fortes - mostrando emoção genuína. Havia mistério e profundidade sobre uma mulher que Cowell não havia encontrado antes. 

"Não se trata de dinheiro para ela. Ela está provando um ponto."

Depois de uma semana de férias com os filhos no Havaí, ela reapareceu em Los Angeles com uma aparência melhor.

Ela havia emagrecido, o tom da pele do rosto estava melhor, as raízes do cabelo escuro não apareciam mais e seu humor estava alegre. Para ajudar na dieta, ela ia à academia diariamente com seu guarda-costas.

Todos os dias, sua equipe trazia seis porções de canja de galinha fresca, seis saladas e seis chás de maracujá gelado para seu camarim.

No show em Miami, eu caminhei com ela do camarim sem janelas por um túnel sombrio até os degraus de concreto que levavam ao auditório.

Parado no topo da escada ouvindo 4.500 garotas gritando, eu vi que Britney estava transformada. Esperando que seu nome fosse anunciado, ela balançou o traseiro, então com força o mexeu de novo e de novo. Com confiança, ela entrou no centro das atenções.

Finalmente, ela estava se divertindo. Ela estava no caminho de volta à normalidade. Mas então, tudo se inverteu.

https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/15386679/how-simon-cowell-saved-britney-spears/

Link to post
Share on other sites

Que texto podre, minha nossa. Mas o que esperar do The Sun?

Simon Cowell cagava pra Britney, o próprio texto deixa isso claro (e nem precisaria, quem conhece um pouco do Simon sabe que ele é um lixo que não pensa nas pessoas). Até parece que ele fez alguma coisa benéfica pra ela. Por dentro ele devia estar torcendo pra ela surtar em público, vendo que ela já não estava muito bem, e quem sabe assim salvar o The X Factor do fracasso.

Link to post
Share on other sites

Simon só queria o dinheiro dela, mas achei interessante os detalhes. Já tivemos vários relatos sobre os bastidores do x factor 2008 e como ele foi tenso e traumático 

 

agora também entendemos aquelas performances pobres, não haviam nem ensaios. Ela entrava e fazia a performance. Fico chocado que a do x factor ainda foi a melhor de todas.

 

pra época do x factor 2012 Britney estava sobrepeso porque até então a imagem dela era de magérrima que ela conseguiu manter até a circus tour. Na femme fatale tour ela já estava com mais peso mas acho que todo mundo ignorou  aquele show. Para mim o corpo dela reflete muito o mental. 

Link to post
Share on other sites

Eu não entendi nada do começo 

quem tá falando aquilo de que foi pro estúdio com ela? Q ela foi um desastre e foi embora?

ai gnt kkkkk sinto q essas coisas q tao surgindo sugaram toda minha capacidade de interpretação 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Passenger

      Vou levar ban se postar vídeo da distribuição de linhas que fiz de Now That I Found You? Façam suas apostas

      Edit:
       
      · 6 replies
    • Queen Of Pop

      Vamos torcer pra Vó Brenda não resolver pedir uma avaliação psiquiátrica de última hora... Isso atrasaria muito o caso, e deixaria a Britney bem frustrada. Vi no Twitter um dia desses que, se ficar provado que essa tutela sempre foi ilegal, a Brit poderia sair sem fazer nenhuma avaliação. Mas a gente não sabe a que ponto anda a investigação e se já foi encontrado alguma coisa pra incriminar toda corja envolvidas, incluindo o estado da Califórnia que permitiu que todo esse abuso acontecesse por anos a fio...  Bom, Tomara que a Brenda não enrole mais e finalize essa marmota de curatela de uma vez - pelo menos a pessoal. 
      · 6 replies
    • The Bad Bitch

      Li agora o Transcript da audiencia do dia 29 (80 páginas, amaram??) enfim, algumas coisas que a Vivian falou sobre o Zabel me deixaram meio tenso, mas né... era o trabalho dela foder com a reputação dele, então ok
      outra coisa que eu tinha esquecido é o que o Kane tá no lugar da Lou, né kkkk indicado pelo James, inclusive. vamos ver se ele vai cooperar na investigação, o que eu acho dificil.
      a brenda 'ajudou' o matthew na suspensão do james kkkkkk indiretamente, talvez inconscientemente, mas ajudou. parece que pediram (n sei se foi o Matthew ou o Samuel) a suspensão do James em dois artigos diferentes: um recorrível e o outro não. a Brenda perguntou pro Matthew qual ele iria escolher pra fundamentar a suspensão do james, ao invés de ela mesma decidir qual das duas seria.
      petição de pagamentos de taxas vai ser dia 8 (?) de dezembro. prestação de contas do Zabel marcada pra setembro e dezembro de 2022. petição de suspensão, remoção (são duas coisas diferentes) e término vão ser ouvidas dia 12/11.
      · 2 replies
    • Love Me, Hate Me

      Vazou uma foto do ensaio oficial da Britney para o AMA. A princesa do pop americana receberá um prêmio exclusivo da premiação e fará um medley baladinha de alguns dos seus hits. 
      · 2 replies
    • DiegoPenaVega

      14 ANOS, MEUS AMORES:

      · 1 reply
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...