Ir para conteúdo



[TEXTÃO] Colunista do The Sun afirma que Simon 'salvou' a Britney no XFactor e relata bastidores pesados da performance do X-Factor UK em 2008 e como jurada em 2012


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Revendo essas fotos do The X-Factor, me deu um gatilho muito grande.

Pior que na época eu amei e torci muito pra ela no The X-Factor acontecer, tava na moda ser jurada de reality show e garantir um smash hit. O que de fato aconteceu, tivemos Scream & Shout. Mas com exceção disso, e da possibilidade de ver a Britney com mais frequência em vídeo, falando etc. (naquela época ela já estava mais sumida da TV), olhando pra trás, acho que foi uma das piores coisas deram pra ela fazer na carreira, junto com o Britney Jean kkkk

Só serviu mesmo pra hitar S&S, uns gifs que a galera até hoje usa das caras e bocas dela, mas no geral... Pra quê isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Ela saiu de férias por uma semana e depois voltou muito mais magra? Foi o que, jejum? Kkkkkkk que brisa desse texto.

As vezes ela só se viu na TV e achou que poderia dar mais, sei lá, mas ele jura que foi ele quem “salvou ela” ah vai pra porra

Eu acho que foi maior a pausa. Foi aquela pausa enorme entre o final da gravação da primeira parte do programa que não eh ao vivo, pra parte que era ao vivo 

 

acho q isso deu mais de um mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de junho a matéria?

Não sei se é verdade, mas uns haters do Simon dizem que ele tem algum acordo com o The Sun. Se for o caso, justifica pintar o homem dessa forma, como se importasse com Britney. Na real, a temporada mal acabou e ele já foi de shade pra ela.

Não dá pra olhar pra trás e apontar só uma coisa esquisita dessa era X Factor, nada fez sentido. O que eu reparei é que fizeram aquela franja e tentaram intensificar a maquiagem pros live shows. Depois da viagem pro Havaí deve ter rolado aquela audição que ela dança Ice Ice baby, que virou Gif popular.

Pelo menos o Larry foi mencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

É de junho a matéria?

Não sei se é verdade, mas uns haters do Simon dizem que ele tem algum acordo com o The Sun. Se for o caso, justifica pintar o homem dessa forma, como se importasse com Britney. Na real, a temporada mal acabou e ele já foi de shade pra ela.

Não dá pra olhar pra trás e apontar só uma coisa esquisita dessa era X Factor, nada fez sentido. O que eu reparei é que fizeram aquela franja e tentaram intensificar a maquiagem pros live shows. Depois da viagem pro Havaí deve ter rolado aquela audição que ela dança Ice Ice baby, que virou Gif popular.

Pelo menos o Larry foi mencionado.

Eles tentaram inverter a situação pra colocar ele como bom 

 

ele dizendo que ele percebeu que ela estava no x factor para provar algo kkkk coitado, acho que o que menos ela queria era provar algo. Ela estava lá pq ou era aquilo ou ela perdia os benefícios dos filhos e teria que sair em turnê fazendo 80 shows 

 

ele deveria contar que ela era a única ali que tinha ponto no ouvido e que o Jason ficava dizendo o que ela deveria fazer 

 

mas eu ainda espero que ela no comeback ainda volte para um programa assim mais clean, como o The voice, para mostrar que eh capaz e todo seu talento musical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...