Ir para conteúdo



The Sun confirma que a intenção do novo curador é investigar fortuna ser abaixo do esperado e pode resultar em prisão.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

NÃO ME MASSACREM, mas eu ainda não gosto da ideia de isso ser feito com a curatela vigente ainda...

Tipo, é MUITO diferente a Britney contratar um contador pra entender o que houve ou uma empresa pra gerenciar seu dinheiro. ELA, com sua grana e sua vontade, podendo, ao se sentir insatisfeita, simplesmente mudar de contador/gerenciador... porém, nesse caso, ela tá basicamente passando o controle do patrimônio dela pro contador. Ao invés de ser ela quem orienta como ela quer, ela vai ser ainda passível de pedir permissão de mexer no próprio dinheiro... Um CURADOR é muito diferente de um CONTRATADO, né...

Enfim, tomara que realmente seja tudo pro melhor e tenha uma razão específica e irrefutável que essa investigação só possa ser feita com a curatela vigente...

Concordo, também preferia que ela fizesse tudo isso por conta própria, escolhesse quem vai tomar conta das finanças dela e a qualquer momento ela pudesse demitir a pessoa, trocar por outra, mais livre arbítrio nessas decisões. Mas também eu tô tentando manter os pés no chão e aceitar que a Justiça infelizmente é falha, e a Britney não vai conseguir tudo de uma vez, em algumas coisas ela vai ter que confiar no advogado dela. Fora que a Britney mesmo não tem contato com ninguém, é algo que ela ainda vai precisar recuperar com o tempo, nem o celular do Matt ela tinha na última audiência, tinha que ficar mandando zap zap pro Ingham ainda kkkkk 

Ainda é muito cedo pra falar, mas o Matthew pelo menos está se mexendo muito mais que a cacura que mofou por 13 anos no caso. O currículo e o número de clientes famosos me dá um pouco mais de tranquilidade e confiança, mas sempre com o pé atrás. Estamos há tanto tempo com essa situação da Britney, que não tem como não ter um pé atrás com tudo e todos. Afinal quem indicou o Matthew pra Britney? Nem o telefone dele ela tinha. Madonna? Vó Jodi? Dependendo de quem foi, precisamos também ter cautela - mesmo que no fundo a gente deseja que ele faça de fato uma diferença e consiga garantir todos os direitos civis que a Britney perdeu, sem exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se lembrem de que o Matthew foi contratado pela própria Britney, e ele é um advogado fodido, ele deve ter um bom motivo pra seguir por esse caminho.

E outra ele nunca deu a entender  que era só tirar o Jamie e vida que segue. É lógico que tirando o Jamie o cargo não pode ficar vazio, mas melhor que seja alguém do time Britney do que alguém apontado pela corte (geralmente a quadrilha das cships agem assim).

O Matthew já verbalizou que a tutela nunca deveria ter sido feita permanente em 2008, então depois de tirar o Jamie o trabalho dele não vai parar por aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, The Bad Bitch disse:

NÃO ME MASSACREM, mas eu ainda não gosto da ideia de isso ser feito com a curatela vigente ainda...

Tipo, é MUITO diferente a Britney contratar um contador pra entender o que houve ou uma empresa pra gerenciar seu dinheiro. ELA, com sua grana e sua vontade, podendo, ao se sentir insatisfeita, simplesmente mudar de contador/gerenciador... porém, nesse caso, ela tá basicamente passando o controle do patrimônio dela pro contador. Ao invés de ser ela quem orienta como ela quer, ela vai ser ainda passível de pedir permissão de mexer no próprio dinheiro... Um CURADOR é muito diferente de um CONTRATADO, né...

Enfim, tomara que realmente seja tudo pro melhor e tenha uma razão específica e irrefutável que essa investigação só possa ser feita com a curatela vigente...

No momento ela não pode fazer nada sem a aprovação do Jaime, 

Se msm com o relato chocante a juíza não mandou nem investigar e nem afastar as pessoas mencionadas.

Acho q essa estratégia é p mostrar o roubo e a curatela fazendo mais mal do que bem mais um ponto para acabar, além de um contador experimente tomando conta das coisas dela, é bem melhor, até p ela msm...

Ela deixou claro que a Jodi é tao podre Qt o pai, e ela quer o fim...

E se o advogado chamou esse cara, e ela assinou a petição é pq concorda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tutela tem vários questionamentos. E um deles é como esse Jamie Spears se tornou curador considerando o histórico de surtos, bebidas e de ausência, um cara sem nenhum perfil de gerenciador do patrimonio da Brit.

O próprio tribunal falhou e muito em colocá-lo como curador em 2008. Não havia alguém com um perfil profissional para tal função???

Não sei como funciona lá, mas aqui no Brasil NUNCA iriam colocar um alcoolatra ou alguém com desvio de conduta recorrnte como tutor de um menor de idade por exemplo, isso não tem lógica. E aqui a tutoria e curadoria se restringe apenas a assuntos de natureza negocial e patrimonial. Quem está sob tutela JAMAIS teria seus direitos civis restringidos de forma abusiva. 

A familia da Brit tá desde 2004 querendo roubá-la quando ela tirou a gestão da fortuna dela nas mãos do tio, na mesma época que ela se casou com o lixo K.Fed. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...