Ir para conteúdo



Na petição em que apoia remoção do James, Lynne fala sobre o que a fez se envolver na curatela. + CONFIRMA testemunho da Britney sobre internação forçada.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

A mãe de Britney Spears, Lynne, IMPLOROU a juíza para remover Jamie do cargo de curador de sua filha, o The Sun soube.

Documentos recém-protocolados obtidos pelo The Sun mostram a longa carta de Lynne Spears que apoia a petição para remover seu ex-marido da curatela após a vitória da estrela pop no tribunal.

Em uma ação judicial movida pelo novo advogado de Britney, Mathew Rosengart, Lynne, 66, pediu à juíza Brenda Penny para substituir Jamie, 69, no caso de sua filha. 

“Eu sou a mãe de Britney Jean Spears, e uma parte interessada neste assunto. Eu submeto esta Declaração em Apoio à Petição do Curatelado para Remover James P. Spears como o Curador Financeiro”, disse ela nos documentos do tribunal. 

A petição continuou: “Tenho conhecimento pessoal dos seguintes fatos e, se eu for chamada como testemunha, eu poderia e deveria testemunhar com propriedade os fatos aqui declarados. Eu me envolvi nessa curatela durante o que chamarei de 'tempo de crise' que começou no final de 2018 e continuou em 2019. E me envolvi nela porque queria garantir que tudo na vida da minha filha fosse tratado no melhor interesse da minha filha curatelada, que eu não acreditava na época (e ainda não acredito hoje) ser a situação."

Lynne então afirma que Jamie Spears tinha “controle absoluto” sobre as decisões pessoais, financeiras e de saúde de Britney. 

“No momento da crise, minha filha, a curatelada, estava sendo tratada por um médico especializado contratado pelo Sr. Spears; o médico em questão era um psiquiatra que estava prescrevendo o que eu e muitos outros considerávamos um remédio totalmente impróprio para minha filha, a qual não queria tomar o remédio. Durante o tempo de crise, eu testemunhei minha filha ser compelida por aquele médico, com o conhecimento e incentivo do Sr. Spears, a entrar em uma unidade de saúde que ela não queria entrar, onde ela foi ameaçada de punição se não o fizesse ficar para tratamento médico que ela não poderia suportar. Em todo o tempo durante o tempo de crise, o Sr. Spears tinha conhecimento de todas as circunstâncias porque ele estava aprovando e pagando por todas as despesas da curatelada, como tem feito desde o início desta curatela."

Ela continuou criticando o ex: “Ao longo dessa curatela, o Sr. Spears exerceu controle absolutamente microscópico sobre a curatelada e suas ações. Ele, ainda, confiou em membros da equipe doméstica da curatelada, assistentes médicos na casa da curatelada e sua própria equipe de segurança para informar e relatar a ele cada detalhe de cada ação que ocorre na casa da curatelada e em sua vida.  Esse controle é exaustivo e assustador, como viver sob custódia.”

Ela acrescentou que o relacionamento entre Jamie e Britney “diminuiu” devido ao “comportamento dele”, incluindo seu “controle completo sobre ela, sua desconfiança dela, sua coerção sobre ela, sua troca”.

Lynne então afirma que uma “altercação física” entre os filhos de Jamie e Britney - seus netos - foi “talvez a mais terrível e indesculpável, e compreensivelmente destruiu tudo o que restou de um relacionamento entre eles”.

Ela conclui que está "claro" que Jamie é "incapaz de colocar os interesses de minha filha acima dos seus, tanto a nível profissional quanto pessoal, e que o fato de ele ser e permanecer um curador dos bens de minha filha não é do melhor interesse de minha filha, a curatelada. ”

Hoje cedo, uma fonte disse que o advogado do The Sun Mathew trabalhou "agressivamente" para fazer com que as necessidades de seu cliente fossem atendidas rapidamente e já fez grandes avanços em seu caso. 

Uma fonte próxima à situação legal da cantora disse ao The Sun: “Jamie sendo substituído na curatela não deveria ser discutido até dezembro.  No entanto, Mathew pressionou a urgência neste assunto e agora está em pauta para 29 de setembro. Esta é considerada uma grande vitória para Britney e sua equipe e aquela audiência será um grande dia para Britney.”

https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/celebrities/15701560/britney-spears-lynne-begs-judge-remove-jamie-conservator-appalling/ 

Então pra ela o problema da curatela começou em 2018 e antes estava tudo ok kkkkkk velha ordinária e carniça 

 

ela querendo limpar a barra dela depois de anos omissa, pq ela já sabe que tinha essa fama desde os acontecimentos de 2007/08 e lançou aquele livro de fics pra justificar que ela não era uma “mom stage”. Vale lembrar que Celine Dion tanto nessa época quanto atualmente criticou a lynne diretamente e tenho certeza que ela se doeu por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Agora todo mundo é #freebritney, né?

Quando é que Jamie Lynn vai soltar a mão da Lou? Ta demorando, viu?!

Logo logo amore quando essa contadoria das finanças dela sair e os podres vierem kkk vai ser uma dizendo que não sabia dos podres da outra e um jogando a responsabilidade para o outro. Aguarde, pq ela vai se doer MUITO quando a Lou jogar toda responsabilidade no Jamie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Logo logo amore quando essa contadoria das finanças dela sair e os podres vierem kkk vai ser uma dizendo que não sabia dos podres da outra e um jogando a responsabilidade para o outro. Aguarde, pq ela vai se doer MUITO quando a Lou jogar toda responsabilidade no Jamie 

Amiga, eu vou amar ver esse circo! Vai ser tão engraçado!

ALL EYES ON ME IN A CENTER OF THE RING JUST LIKE A CIRCUS KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mermaid Motel disse:

Amiga, eu vou amar ver esse circo! Vai ser tão engraçado!

ALL EYES ON ME IN A CENTER OF THE RING JUST LIKE A CIRCUS KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai kkkkk pq eu tenho certeza que a Jamie Lynn vai se doer pelo pai quando a lou/tri star jogar a responsabilidade nele unicamente. Pratos se quebrarão. Essa rapariga tem a personalidade do pai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiiz disse:

Postaram o documento da petição da Lynne aqui esses dias. Algo bem genérico, sem personalidade e copiando tudo que o Matthew já tinha protocolado em nome da Britney, bem a cara dessa safada da Lynne mesmo, ela apenas concordou com tudo que a Britney disse e deseja e deu a sua palavra, nada demais.

O dramalhão mexicano que o The Sun fez em cima desse documento, pra pintar a Gretchen como uma mãe muito preocupada kkkkkk pior que nem acho que foi uma nota plantada por ela pra limpar a imagem, o The Sun que é sensacionalista mesmo.

Sim! Onde foi que ficou guardada toda essa preocupação durante treze anos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa petição ela também diz que não quer impedir que o Jamie fique próximo da Britney, pelo contrário...

Que quer que eles tenham uma relação saudável de pai e filha... 

em outra situação seria o correto não se meter na relação de pai e filha, mas no caso da Britney depois de tudo que ela revelou? Essa velha ainda jogar a possibilidade de todo mundo ficar de boas... Olha, complicado.

Essa aí nasceu pra ser sonsa e nunca vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...