Ir para conteúdo


Paris Hilton disse que conversou com Britney nas últimas semanas


Harvey

Mensagens recomendadas

Paris até na rua gritou Free Britney outro dia, toda oportunidade fala sobre Britney e se apega a essa  "amizade" mais que tudo... tem me dado um pouco de medo, começa a ter a vibe Lufti. 

Não duvido que fale pq o Cade deve fazer a ponte, mas imagina se ela conversa com o mesmo fake que trolla Billy B e Jason Alexander? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabrielloko disse:

Eu amo a Paris, ela tb falou esses dias que entendeu completamente a forma que a Britney mencionou ela na audiência, que muita gnt interpretou errado o que a Britney quis dizer 

Eu ainda nem entendi o que ela falou no depoimento quando cita a Paris, to por fora.. vc sabe sobre o que ela estava falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bitchney comeback disse:

Eu ainda nem entendi o que ela falou no depoimento quando cita a Paris, to por fora.. vc sabe sobre o que ela estava falando?

a paris soltou um documentário pro youtube ano passado de como ela foi abusada psicologicamente num internato que a mãe dela mandou na adolescência dela. a paris disse que foi forçada a tomar varias medicações, sofria abusos físicos e verbais; aí a Britney disse que ela mesmo não acreditou qnd viu, ai disse como acharia que os outros iriam acreditar na própria historia dela assim como de primeira parecia surreal a historia da paris sabe?! foi nesse contexto, e a paris entendeu certinho como a Britney quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabrielloko disse:

a paris soltou um documentário pro youtube ano passado de como ela foi abusada psicologicamente num internato que a mãe dela mandou na adolescência dela. a paris disse que foi forçada a tomar varias medicações, sofria abusos físicos e verbais; aí a Britney disse que ela mesmo não acreditou qnd viu, ai disse como acharia que os outros iriam acreditar na própria historia dela assim como de primeira parecia surreal a historia da paris sabe?! foi nesse contexto, e a paris entendeu certinho como a Britney quis dizer

Ahhhhh sim.

obrigadíssimo... eu voltava nessa parte varias vezes pra tentar entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...