Jump to content
Britney Lanças

Vaza áudio da Britney falando sobre chantagem para ver os filhos e mais!

Recommended Posts

4 minutos atrás, Criminal disse:

Me pareceu alguém imitando a voz e o modo de falar daquele áudio de 2009, sei lá, não confio no Lutfi. Ele tá querendo aparecer de salvador e que sempre lutou contra a tutela 

Simm, me pareceu isso também, um áudio no mesmo estilo daquele que vazou antes com alguém tentando imitar. Mas nunca se sabe. Nesse Lutfi eu não confio

1 minuto atrás, Passenger disse:

Confesso que quando ouvi eu pensei a mesma coisa kk mas vai saber...

Agora, Passenger disse:

Simm, me pareceu isso também, um áudio no mesmo estilo daquele que vazou antes com alguém tentando imitar. Mas nunca se sabe. Nesse Lutfi eu não confio

A qualidade tá pior também o que é suspeito mas fica mais difícil de dizer se é ela ou não kkkk mas achei o sotaque sulista um pouco mais forte em alguns momentos e o modo de falar um pouco parecido demais com aquele outro áudio kkkk mas não dá pra afirmar né 

Mais uma vez alguém tentando falar por ela, ir além dela, acredito que o áudio da audiência do fim de junho, foi tão esclarecedor, e era 100% ela, prefiro ficar ali, na certeza de que era ela, falando de si, parece que as tentativas de áudio que vazam e que podem vazar,vão ficar no entorno daquilo que ela já nos disse, sem nenhum porta voz ou oportunista.

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acho que ele não quer processar ela, ele quer mesmo é trabalhar com ela pra ganhar dinheiro e estar dentro da vida dela de novo 

ele é perigoso pq ele também é sanguessuga e eu espero que a Britney enxergue isso. A única diferença dele e da família é que estão em lados opostos que não se conversam. 

Acho que a Britney não vai permitir. Depois da liberdade, o que ela tem que fazer mesmo é dar uma repaginada nessa equipe, trabalhar com gente nova e com muita respeito na mídia. Nunca mais permitir essa gente. Britney não é boba, ela é inteligente e sabe o que vai fazer