Ir para conteúdo



Vaza áudio da Britney falando sobre chantagem para ver os filhos e mais!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Agora ele vai começar a vazar material para conseguir credibilidade 

O importante agora é ele soltar essas coisas. Ninguém confia nesse cara, óbvio. De certa forma esses vazamentos ajudam a repercutir o caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Ele tem acesso a esses documentos porque foi ela que ligou pra ele 

 

naquele artigo daquele escritor bombástico que eu esqueci o nome que contou que a Britney furtava celulares e que ela ganhou um da irmã da lufti disse que ela procurou ele em 2008 pedindo ajuda 

 

a maior icognita pra mim é que ele afirma que ela procurou ele por anos depois, o que já não sei se é verdade 

fico de cara que ela procurou tanta gente e ngm parecia se importar, tanto que foi abusada e explorada pelos que aproximava dela, como esse lixo ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acho que ele não quer processar ela, ele quer mesmo é trabalhar com ela pra ganhar dinheiro e estar dentro da vida dela de novo 

 

ele é perigoso pq ele também é sanguessuga e eu espero que a Britney enxergue isso. A única diferença dele e da família é que estão em lados opostos que não se conversam. 

medo, mas acho que depois de vencer essa guerra ela vai querer mais distancia dele, tomara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, randownancy disse:

medo, mas acho que depois de vencer essa guerra ela vai querer mais distancia dele, tomara.

Britney tem que se mudar pro Brasil 8sNhQjA.gif

Comprar uma cobertura na barra da tijuca enquanto deixa o Matthew nos EUA resolvendo os B.O até descobrirem pra onde foi todo o dinheiro dela, ia ser amada nas praias do rio 8sNhQjA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Veraneio disse:

Nossa gente as vezes não cai a ficha que 2008 já faz muito tempo e há muito tempo que ela não tem liberdade. Mais da metade da carreira dela não aproveitamos com ela 100% livre. É bizarro

sim, de pensar o tanto que ela era invencivel antes da tutela, imagina ela com liberdade igual qq outra artista que foi evoluindo teve? bizarro, mas ela é mt esperta, a volta por cima e o tombo desse povo vai ser grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhoo , eu sempre suspeitei que tudo que ela tinha de errado tava relacionado ao medo de poder mais os filhos. Eles literalmente usaram os filhos dela para controlá-la. Olha, se eu fosse ela teria fugido e desaparecido, oq é bem dificil pra ela pois em cada canto desse mundo se conhece o rosto dela ... mas sei lá eu daria qualquer jeito pra fugir. Covardia demais cara. Eu ainda temo pela segurança dela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...