Jump to content
Britney Lanças

Vaza áudio da Britney falando sobre chantagem para ver os filhos e mais!

Recommended Posts

O S4m Luft1 tá postando várias coisas no Instagram dele!

“Oi aqui é Britney Spears. Só para vc saber que quero sair desta tutela. Fui chantageada em troca da visitação de meus bebês por isso. Estou confinada, restringida e despojada de meus direitos civis. E exijo que o estado da Califórnia analise este caso pq considero que é ilegal”

Áudio de 2008

"Estou sendo presa contra minha vontade... meus direitos constitucionais estão sendo violados"

36 minutos atrás, Britney Lanças disse:

O S4m Luft1 tá postando várias coisas no Instagram dele!

“Oi aqui é Britney Spears. Só para vc saber que quero sair desta tutela. Fui chantageada em troca da visitação de meus bebês por isso. Estou confinada, restringida e despojada de meus direitos civis. E exijo que o estado da Califórnia analise este caso pq considero que é ilegal”

Áudio de 2008

"Estou sendo presa contra minha vontade... meus direitos constitucionais estão sendo violados"

Agora ele vai começar a vazar material para conseguir credibilidade 

19 minutos atrás, drox13 disse:

Ela já tinha noção desde 2008 

Ela sempre teve noção, tanto que lutou para sair e nunca conseguiu...

Ela tentou contratar o advogado mais foi barrada, acredito que ela tenha desistido, e dps do movimento dos fãs ela encontrou forças para lutar novamente, mais ela sempre lutou p sair, cada coisa que sai prova isso!

1 minuto atrás, mota disse:

Pq esse the monio teve acesso a esses arquivos?

Tô me perguntando a mesma coisa. Como que ele teve acesso? E quanto tempo faz que ele tem acesso?

Mas uma coisa é certa: ela sempre soube em que estava metida. Ela é forte demais, demais mesmo.

5 minutes ago, mota said:

Pq esse the monio teve acesso a esses arquivos? E ele sempre teve isso, pq só divulgou agora?

Essa coisa não vale nada n aguento com os fãs babando por ele, qd a Britney ficar livre q não deixe ele se aproximar

Exatamente, palhaçada