Ir para conteúdo



Vaza áudio da Britney falando sobre chantagem para ver os filhos e mais!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
  • Britney Lanças alterou o título para Vaza áudio da Britney falando sobre chantagem para ver os filhos e mais!

Desde o depoimento do dia 23/6 eu pensava que as repetidas vezes que a Britney falou sobre as ''leis civis do Estado da Califórnia'' tinham sido por algum tipo de aconselhamento jurídico por parte do advogado, mas não, ela SEMPRE, desde 2008, soube que isso que fizeram com ela é uma violação civil de direitos.

O que essa mulher sofreu nesses 13 anos não está escrito Gretin Gretchen GIF - Gretin Gretchen Gret GIFs tem que haver uma reparação histórica pra essa mulher 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu tenho medo que com essa demora o povo normalize o sofrimento da Britney! Parece que nada mais assusta😢

Eu também tenho esse medo. Mas a questão é que é AGORA OU NUNCA, pela comoção pública e notoriedade do movimento, e a Britney sabe disso. Tenho fé que dessa vez vai, e confio no que a Britney disse em depoimento que dessa vez vai ir fundo nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mota disse:

Pq esse the monio teve acesso a esses arquivos?

Tô me perguntando a mesma coisa. Como que ele teve acesso? E quanto tempo faz que ele tem acesso?

 

Mas uma coisa é certa: ela sempre soube em que estava metida. Ela é forte demais, demais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sam Lutfi caçamba de lixo, se é tão amigo e preocupado porque não fez nada antes?

E outra, me preocupo do porque ele quer tanto ela livre agora, talvez pra que ele processe e tente arrancar dinheiro dela como já tentou outras vezes. Se ele tentar se aproximar espero que ela tenha sabedoria pra barrar esse verme.

Ele é basicamente uma Lou que deu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem acesso a esses documentos porque foi ela que ligou pra ele 

 

naquele artigo daquele escritor bombástico que eu esqueci o nome que contou que a Britney furtava celulares e que ela ganhou um da irmã da lufti disse que ela procurou ele em 2008 pedindo ajuda 

 

a maior icognita pra mim é que ele afirma que ela procurou ele por anos depois, o que já não sei se é verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Domination disse:

Sam Lutfi caçamba de lixo, se é tão amigo e preocupado porque não fez nada antes?

E outra, me preocupo do porque ele quer tanto ela livre agora, talvez pra que ele processe e tente arrancar dinheiro dela como já tentou outras vezes. Se ele tentar se aproximar espero que ela tenha sabedoria pra barrar esse verme.

Ele é basicamente uma Lou que deu errado.

Eu acho que ele não quer processar ela, ele quer mesmo é trabalhar com ela pra ganhar dinheiro e estar dentro da vida dela de novo 

 

ele é perigoso pq ele também é sanguessuga e eu espero que a Britney enxergue isso. A única diferença dele e da família é que estão em lados opostos que não se conversam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...