Ir para conteúdo



Insider revela que Jamie está sendo isolado por antigos membros da equipe


Harvey

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Harvey disse:

Tem uma que ela tá em pé com o vestido esvoaçante dourado e cabelo solto. Ela tá olhando pro lado direito e tá em frente à aquela casa e acho que as correntes estão no chão. Talvez vazem ela nas próximas semanas, não sei. 🤐

Gente qual era o conceito daquela casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente qual era o conceito daquela casa?

No ensaio original a corrente no chão vai até a casa, era mais uma das mensagens que ela tava passando. Quando o David liberou os arquivos para o vinil a equipe vetou a casa porque disse que essa era ideia do David e já tinham ocorrido muitos problemas, por isso deixaram o deserto. Mas na real eles queriam era nao mostrar as ideias da Britney. Era como se fosse uma casa de boneca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Harvey disse:

No ensaio original a corrente no chão vai até a casa, era mais uma das mensagens que ela tava passando. Quando o David liberou os arquivos para o vinil a equipe vetou a casa porque disse que essa era ideia do David e já tinham ocorrido muitos problemas, por isso deixaram o deserto. Mas na real eles queriam era nao mostrar as ideias da Britney. Era como se fosse uma casa de boneca. 

Meu Deus gente, chocado com o conceito 

 

tu chegou a assistir o vídeo original de 18 min ou então algum que seria oficial versão curta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Meu Deus gente, chocado com o conceito 

 

tu chegou a assistir o vídeo original de 18 min ou então algum que seria oficial versão curta? 

Não vi, mas sei de gente que assistiu. Aquele vazamento não era o corte do David, talvez da gravadora que barrou a versão de 18 mins pq na concepção deles um vídeo desse tamanho não seria atrativo na era dos streams. Fora isso, somou-se a incompetência do Larry de negociar e a submissão dele aos caprichos do Jamie. Tanto é que o David ODEIA o Larry. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...