Ir para conteúdo



Insider revela que Jamie está sendo isolado por antigos membros da equipe


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Isso dá Britney tirar do próprio dinheiro para investir em música não cola rs 

 

Nem a Madonna faz isso... Ela precisava de 300 mil dólares para fazer acontecer com o feat com a Anitta, e ambas deixaram para lá. 

O histórico da BRITNEY de divulgação de músicas ultimamente não é dos melhores.

 

Isso dela ter feito os festivais, estar disposta no palco entre 2015 a 2017 foi pq fizeram na cabeça dela que a tutela ia acabar naquele período se ela se comportasse.

 

 

Madonna não fez isso provavelmente não valia a pena gravar um clipe pra uma música que só ia fazer sucesso no Brasil e no máximo em Portugal. Anitta tirou dinheiro do bolso pra bancar os clipes do Kisses, por exemplo. Não é porque a Madonna não fez em um caso específico, que se torna regra.

Também acho difícil isso da Britney querer botar dinheiro dela pra gravar clipes de algumas músicas do Glory, maaaassss se ela quisesse (e não tivesse em uma conservadoria) ela poderia muito bem fazê-lo. E também não duvido que a equipe dela seja tão mão de vaca que, caso a Britney quisesse mesmo ter feito isso, eles tenham barrado. Só ver a produção preguiçosa, estagnada, pobre e mão de vaca dos shows dela.

Os artistas lucram mesmo com turnê, e a mentalidade do Larry é consolidar a Britney como artista de nostalgia, então pra quê gastar por fora com clipes e performances de músicas inéditas, e com isso diminuir os lucros dele, Jamie, Lou e o resto da máfia? Gasta apenas o que a gravadora liberou mesmo, e nesse caso até que foi alguma coisa mesmo, ja que foram 3 clipes (ou 2 clipes e meio, já que o primeiro de Make Me não foi finalizado) e uma performance no VMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Por isso mesmo... Rs 

Quantas músicas vimos morrer no flop por falta de divulgação/performance 

 

Mas enfim... 

de novo... a falta de divulgação não é culpa dela

 

como disse, inúmeras pessoas me confirmaram que o pai não libera dinheiro pra nada. a Iggy que é independente gasta cerca de 100k - 200k nos clipes dela, vc acha que a Britney não poderia?

 

ela estava disposta a bancar sim a era Glory caso fosse preciso, mas você deve saber mais que eu né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiiz disse:

Madonna não fez isso provavelmente não valia a pena gravar um clipe pra uma música que só ia fazer sucesso no Brasil e no máximo em Portugal. Anitta tirou dinheiro do bolso pra bancar os clipes do Kisses, por exemplo. Não é porque a Madonna não fez em um caso específico, que se torna regra.

Também acho difícil isso da Britney querer botar dinheiro dela pra gravar clipes de algumas músicas do Glory, maaaassss se ela quisesse (e não tivesse em uma conservadoria) ela poderia muito bem fazê-lo. E também não duvido que a equipe dela seja tão mão de vaca que, caso a Britney quisesse mesmo ter feito isso, eles tenham barrado. Só ver a produção preguiçosa, estagnada, pobre e mão de vaca dos shows dela.

Os artistas lucram mesmo com turnê, e a mentalidade do Larry é consolidar a Britney como artista de nostalgia, então pra quê gastar por fora com clipes e performances, e com isso diminuir os lucros dele, Jamie, Lou e o resto da máfia? Gasta apenas o que a gravadora liberou mesmo, e nesse caso até que foi alguma coisa mesmo, ja que foram 3 clipes (ou 2 clipes e meio) e uma performance no VMA.

Dinheiro a Britney tem de sobra pra gravar quantos clipes ela quiser, sem contar os contratos publicitários que ela tem e que poderiam ajudar nos vídeos, mas o pai e a equipe não deixam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Isso dá Britney tirar do próprio dinheiro para investir em música não cola rs 

 

Nem a Madonna faz isso... Ela precisava de 300 mil dólares para fazer acontecer com o feat com a Anitta, e ambas deixaram para lá. 

O histórico da BRITNEY de divulgação de músicas ultimamente não é dos melhores.

 

Isso dela ter feito os festivais, estar disposta no palco entre 2015 a 2017 foi pq fizeram na cabeça dela que a tutela ia acabar naquele período se ela se comportasse.

 

 

Como não cola? Kkkk o tanto de artista aí que tira do próprio bolso pra conseguir promover algo. A Britney pode ser uma lenda, mas ela também sofre descaso como vários outros, tendo que pagar do próprio dinheiro pra promover algo (se fosse autorizada pela equipe pra fazer isso, né). Isso dela ter que tirar do próprio bolso é mais do que plausível, inclusive BEM realista kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Harvey disse:

Dinheiro a Britney tem de sobra pra gravar quantos clipes ela quiser, sem contar os contratos publicitários que ela tem e que poderiam ajudar nos vídeos, mas o pai e a equipe não deixam

Exato, como você mesmo citou o caso da Iggy. E até mesmo a Anitta com o Kisses (mas acho que ela tem muito mais grana que a Iggy, por exemplo).

Quanto ao interesse da Britney nisso, respeito mas ultimamente ando tão desconfiado que só acredito se a própria Britney falasse isso em um tribunal kkkkkk mas com certeza eu duvido que ela tenha ficado satisfeita com apenas 3 clipes, sendo 2 da mesma música, um deles cancelado e o outro um comercial disfarçado. Ainda mais de um álbum que depois de anos ela se envolveu bastante em composição, escolha de músicas e até enfiou várias delas em show assim que pôde. Não duvido mesmo que tenha passado pela cabeça dela a vontade de tirar do bolso pra gravar mais clipes, vide a animação que ela estava na Era Glory. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que Britney ama o Glory eu imagino demais ela tomando as rédeas e tirando do próprio bolso pra promover o álbum. Se até na Domination, que ela foi forçada a fazer, ela tomou as rédeas e tava ensinando os dançarinos, acredito que ela estava disposta a fazer isso e além pro Glory, pagando por vídeo e mais. Ela com certeza estaria disposta a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa ser insider pra já ter entendido que todo mundo largou a mão do velho pra não se queimar. A imagem dele é a pior possível, nem a JL posta qualquer coisa relacionada a ele... Vai ver o post do dia dos pais deste ano, bem diferente do de 2020.

Só acho que esse velho é burro de não abrir a boca e jogar mais gente na fogueira, ele já está lá. Ou ainda tem alguma esperança do quadro se reverter e tem medo da Lou, Dina, etc...

Sobre o Glory, outro relançamento era só o que faltava. Nem se a Britney bater na porta da minha casa com o CD na mão e comentar como ama o álbum eu ia compactuar com isso. Já foi, ano passado já teve e ainda lançaram duas bombas inéditas, podia ter parado em mood ring, mas foram espremer mais e mais.

O que aconteceu com o Glory foi triste, mas é passado. Se lançarem o tal vídeo média metragem pra MM eu até dou uma visualização pra ajudar, do contrário já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...