Ir para conteúdo


[Vazou]Wango Tango 1999 HD + Sem tags no meio


CJMCH

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Passenger disse:

Eu fico com um ÓDIO com fãs assim. Não só da Britney. Aff, tem fãs por aí que têm músicas super velhas e exclusivas e não querem soltar só pra serem diferentões, passo mal. Tem uma música que já virou até lenda no fandom do Evanescence que faz mais de 10 anos que o povo quer escutar mas os fãs que têm só não compartilham por birra apesar da própria banda não ligar. Espero que um vírus coma o computador desse povo mal amado. Mo347Tk.gif

Britney-Online lendários fazendo tudo por nós, te amamos.

As pessoas são muito desnecessárias mesmo Mo347Tk.gif acham que vão levar os arquivos das músicas/vídeos pro túmulo, poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

Eu fico com um ÓDIO com fãs assim. Não só da Britney. Aff, tem fãs por aí que têm músicas super velhas e exclusivas e não querem soltar só pra serem diferentões, passo mal. Tem uma música que já virou até lenda no fandom do Evanescence que faz mais de 10 anos que o povo quer escutar mas os fãs que têm só não compartilham por birra apesar da própria banda não ligar. Espero que um vírus coma o computador desse povo mal amado. Mo347Tk.gif

Britney-Online lendários fazendo tudo por nós, te amamos.

Concordo!!! Tenho certeza que alguém tem a filmagem profissional da TOHT dela loira com cabelo solto desde o início com imagem excelente e tbm a Circus Tour em alguma cidade. Ñ sei pra que guardam isso! Afffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Concordo!!! Tenho certeza que alguém tem a filmagem profissional da TOHT dela loira com cabelo solto desde o início com imagem excelente e tbm a Circus Tour em alguma cidade. Ñ sei pra que guardam isso! Afffff

Tecnicamente existem filmagens profissionais da Circus Tour e alguns fãs tem essas exclusivas, só não liberaram ainda. Vcs comprariam na deep web?  5I4MeSs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...