Jump to content
The Bad Bitch

Matthew protocola pedido de substituição da curatela financeira pra um contador + Lynne apoia remoção do James

Recommended Posts

5 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Podem dizer que estou sendo pessimista... Mas aos meus olhos... me parece que está se cumprindo exatamente o que eu venho achando: Vão arrumar um meio da tutela continuar e vão enrolar e enrolar e forçar que a "reforma" feita deixou tudo "correto" e "positivo" para a Britney. SIM, certamente não é algo que se resolva do dia para a noite, encerrar essa maldita tutela. Porém, pelas proporções que se chegou, EU, NÃO vejo como positivo esses passos que serão dados, tudo que leve a continuidade desse esquema, para mim, é errado... só vão mudar de pessoas, mostrar que Britney está "Bem" mais livre, e isso continuar, sabe-se Deus até quando...

Entendo o que você quer dizer mas a Britney deixou bem claro que queria o fim da tutela várias vezes no depoimento, acho que seria burrice não terem isso em plano já que todo mundo já sabe. Acho que a única forma disso continuar e só haver reforma seria se a Britney realmente tivesse uma condição x que a gente não sabe (eu não acredito nisso mas né, nunca se sabe).

8 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Podem dizer que estou sendo pessimista... Mas aos meus olhos... me parece que está se cumprindo exatamente o que eu venho achando: Vão arrumar um meio da tutela continuar e vão enrolar e enrolar e forçar que a "reforma" feita deixou tudo "correto" e "positivo" para a Britney. SIM, certamente não é algo que se resolva do dia para a noite, encerrar essa maldita tutela. Porém, pelas proporções que se chegou, EU, NÃO vejo como positivo esses passos que serão dados, tudo que leve a continuidade desse esquema, para mim, é errado... só vão mudar de pessoas, mostrar que Britney está "Bem" mais livre, e isso continuar, sabe-se Deus até quando...

Mas gente kkkkkkk pedir o término da curatela quando o Jamie não tiver mais o controle é o melhor cenário porque é menos empecilho no caminho, tirando primeiro ele pra afrouxar e depois terminar de fato

1 minuto atrás, Tiago Carvalho disse:

Na minha visão de leigo que sou, esse advogado deveria protocolar sim o fim da tutela geral, tanto pessoal quanto financeira, apresentando todos os argumentos possíveis e juntamente apresentando sugestões de empresas/contator seja lá o que for que a Britney poderia CONTRATAR os serviços APÓS O FIM da tutela, para auxilia-la com as finanças, carreira etc. 

Na minha cabeça eu acho bem mais inteligente ir passo a passo, tira o Jamie e depois termina a tutela do que arriscar fazer tudo numa tacada só. É mais seguro arrancar o Jamie da tutela, dissolver esse poder todo concentrado nele pra logo depois disso pedir o término da tutela toda. É mais seguro ir diluindo a conservadoria passo a passo do que arriscar derrubar tudo de uma vez, me parece ser mais perigoso tentar pedir assim o encerramente de tudo ao mesmo tempo.

E outra que Britney já deixou explícito que quer terminar de fato a tutela, ela não vai parar de lutar só porque tem outra pessoa no controle.

É melhor ir no caminho mais seguro, derrubando pessoa por pessoa

6 minutos atrás, lucasb disse:

Você está sendo pessimista

E seguirei sendo rsrs... espero está errado com minha visão diante da situação, pode acreditar que direi com prazer: " AÍ gente eu estava errado, nosso herói salvou a Britney, Vocês estavam certos, perdão!"... Porém enquanto eu não ver algo do tipo "Pedido de encerramento de tutela de Britney spears foi finalmente protocolado" e mais ainda: " Após 13 anos, tutela de Britney spears chega ao fim", eu seguirei desconfiado e um pouco pessimista se assim quiserem chamar.. :gret34:

Gente a estratégia e a mais correta, retirar o Jamie, se ele encaminha-se o pedido para encerrar a tutela sem ser avaliada, o time do Jamie iria se opor e solicitar a avaliação, coisa que a Britney não quer e poderia foder tudo… então o velho tem q sair primeiro

O mais importante acima de positivismo ou pessimismo pessoal é respeitar o posicionamento da Britney e garantir que ela continue tendo voz.

- Ela própria assinou esta petição, eu nunca tinha visto isso antes, se aconteceu me atualizem...

- 2 depoimentos bombasticos na corte, onde no segundo ela própria afirma que se for pra ser reavaliada ela prefere continuar com a Jodi e fazer planos pro futuro e ser capaz de se inserir no mundo real novamente. Ela tem plena consciencia da sua situação e de onde quer chegar.

- Ela escolheu este advogado e tudo que estamos vendo esta tendo a autorização dela.

São nestes fatores concretos relacionado à Britney que temos que nos apegar, ter muita paciencia e acima de tudo esperança pelo melhor e por ela estar conseguindo espaço pra se articular e judicialmente sair dessa situação.... :gret14:

6 minutos atrás, Passenger disse:

Mas gente kkkkkkk pedir o término da curatela quando o Jamie não tiver mais o controle é o melhor cenário porque é menos empecilho no caminho, tirando primeiro ele pra afrouxar e depois terminar de fato

Na minha cabeça eu acho bem mais inteligente ir passo a passo, tira o Jamie e depois termina a tutela do que arriscar fazer tudo numa tacada só. É mais seguro arrancar o Jamie da tutela, dissolver esse poder todo concentrado nele pra logo depois disso pedir o término da tutela toda. É mais seguro ir diluindo a conservadoria passo a passo do que arriscar derrubar tudo de uma vez, me parece ser mais perigoso tentar pedir assim o encerramente de tudo ao mesmo tempo.

E outra que Britney já deixou explícito que quer terminar de fato a tutela, ela não vai parar de lutar só porque tem outra pessoa no controle.

É melhor ir no caminho mais seguro, derrubando pessoa por pessoa

Sim faz sentido pensar por esse lado... Porém, o poder não é todo apenas do velho desgraçado, ao meu ver, ultimamente quem tá com poder é a Jodi e muitos outros por trás dela e tal.. Eu sou desconfiado de todos, como já disse, nisso tudo só acredito no que a Britney disse em depoimento e como todos nós sabemos ela quer o FIM TOTAL.. e pelas próprias palavras dela, TODOS deveriam ser investigados e que a Jodi é tão ruim quanto o velho.. Mas, vamos seguindo né.. e ver onde isso vai dar... Sigo rezando pela Britney, é tudo o que me resta a fazer. 

kkkkkk se o velho ficar e o advogado pedir o fim, o velho vai ficar mandando objeção e vai ser uma temporada de meses só pra discutir objeções 

mesmo quando eram o ingham já sabíamos q o ideal era o afastamento do jamie antes do pedido do fim pq as pessoas que entram no lugar entendem que suas posições são meramente provisórias 

28 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

O mais importante acima de positivismo ou pessimismo pessoal é respeitar o posicionamento da Britney e garantir que ela continue tendo voz.

- Ela própria assinou esta petição, eu nunca tinha visto isso antes, se aconteceu me atualizem...

- 2 depoimentos bombasticos na corte, onde no segundo ela própria afirma que se for pra ser reavaliada ela prefere continuar com a Jodi e fazer planos pro futuro e ser capaz de se inserir no mundo real novamente. Ela tem plena consciencia da sua situação e de onde quer chegar.

- Ela escolheu este advogado e tudo que estamos vendo esta tendo a autorização dela.

São nestes fatores concretos relacionado à Britney que temos que nos apegar, ter muita paciencia e acima de tudo esperança pelo melhor e por ela estar conseguindo espaço pra se articular e judicialmente sair dessa situação.... :gret14:

Aconteceu na escolha da Bessemer como co-tutora mas também já ouvi falarem que pode não ter sido ela que assinou 

Acho que primeiro deveria encerrar a tutela... Depois vê isso de fraude e etc. 

Cada minuto a mais nisso, é mais dinheiro jogado no lixo.

Fora que não acho que Jamie seja o cabeça de nada. Acho na verdade que ele é só uma peça de alguém muito grande e nem deve ter usufruído de todo o dinheiro. Enfim.... cenas dos proximos capítulos.

23 minutos atrás, Hess disse:

kkkkkk se o velho ficar e o advogado pedir o fim, o velho vai ficar mandando objeção e vai ser uma temporada de meses só pra discutir objeções 

mesmo quando eram o ingham já sabíamos q o ideal era o afastamento do jamie antes do pedido do fim pq as pessoas que entram no lugar entendem que suas posições são meramente provisórias 

Exato!

Fora a festa com o dinheiro da Britney pq o team de advogados do Jamie é imenso e sai tudo do bolso da Britney