Jump to content
The Bad Bitch

Matthew protocola pedido de substituição da curatela financeira pra um contador + Lynne apoia remoção do James

Recommended Posts

a fracassada da lisa já tá falando merda, dizendo pra alguem dar o numero dela pro rosengart p ela ensinar como se faz
gente? kkkkkkkkkk o sonho dessa mulher é entrar no caso da britney, era amiga de todos ali q tavam fazendo merda no esquema de tutelas e fica se passando
o matthew super high profile ex federal prosecutor aceitando conselho de uma advogada de fundo quintal
jesus...

6 minutos atrás, Tiago A disse:

agora vão todos fingir que estão se importando com ela. que ódio 

RLX AMOOOOOR!!! Depois desses depoimentos da Britney ficou bem nítido que ela sabe quem apoia ela ou não, ela não vai cair nesse papo tão fácil assim. 

Podem dizer que estou sendo pessimista... Mas aos meus olhos... me parece que está se cumprindo exatamente o que eu venho achando: Vão arrumar um meio da tutela continuar e vão enrolar e enrolar e forçar que a "reforma" feita deixou tudo "correto" e "positivo" para a Britney. SIM, certamente não é algo que se resolva do dia para a noite, encerrar essa maldita tutela. Porém, pelas proporções que se chegou, EU, NÃO vejo como positivo esses passos que serão dados, tudo que leve a continuidade desse esquema, para mim, é errado... só vão mudar de pessoas, mostrar que Britney está "Bem" mais livre, e isso continuar, sabe-se Deus até quando...

1 minuto atrás, Tiago Carvalho disse:

Podem dizer que estou sendo pessimista... Mas aos meus olhos... me parece que está se cumprindo exatamente o que eu venho achando: Vão arrumar um meio da tutela continuar e vão enrolar e enrolar e forçar que a "reforma" feita deixou tudo "correto" e "positivo" para a Britney. SIM, certamente não é algo que se resolva do dia para a noite, encerrar essa maldita tutela. Porém, pelas proporções que se chegou, EU, NÃO vejo como positivo esses passos que serão dados, tudo que leve a continuidade desse esquema, para mim, é errado... só vão mudar de pessoas, mostrar que Britney está "Bem" mais livre, e isso continuar, sabe-se Deus até quando...

Você está sendo pessimista

Na minha visão de leigo que sou, esse advogado deveria protocolar sim o fim da tutela geral, tanto pessoal quanto financeira, apresentando todos os argumentos possíveis e juntamente apresentando sugestões de empresas/contator seja lá o que for que a Britney poderia CONTRATAR os serviços APÓS O FIM da tutela, para auxilia-la com as finanças, carreira etc.