Ir para conteúdo



Matthew protocola pedido de substituição da curatela financeira pra um contador + Lynne apoia remoção do James


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Eu não quero ser positivo demais, mas eu acho que a próxima bomba a explodir será a renuncia do velho. Não consigo imaginar ele segurando esse osso por muito mais tempo agora que todos os envolvidos querem ele fora, inclusive a ex mulher dele e a Britney, cuja palavra tem o maior peso.  Por todo esse tempo ele se apegou a narrativa de pai amoroso lutando pelos interesses da filha e isso colou até mesmo entre os fãs. Mas agora que todos sabem que a Britney quer ele fora, qual desculpa ele vai usar pra se manter? Se ele realmente insistir, vai ficar ainda mais claro que ele só entrou nisso pra roubar e abusar da filha, e isso significa mais chances de ele estrelar a novela temporada de Orange Is The New Black. Acredito que a própria Vivian, que também já deve estar com o cu na mão, vai aconselhar seu cliente a recuar -  Obviamente ele não vai deixar claro os reais  os motivos por trás da renuncia e vai continuar com a mentira de que está fazendo pelo bem da Britney, como se alguém fosse acreditar. Ou pode fingir novamente um problema de saúde, o que faz aibda mais sentido visto os últimos flagras dele sempre com um aspecto frágil e debilitado. Bom, seja como for, o importante é que ele renuncie e faça isso já. Com ele fora, será só uma questão de tempo até a Britney conseguir finalizar de uma vez por todas esse capítulo bizarro da sua vida. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu não quero ser positivo demais, mas eu acho que a próxima bomba a explodir será a renuncia do velho. Não consigo imaginar ele segurando esse osso por muito mais tempo agora que todos os envolvidos querem ele fora, inclusive a ex mulher dele e a Britney, cuja palavra tem o maior peso.  Por todo esse tempo ele se apegou a narrativa de pai amoroso lutando pelos interesses da filha e isso colou até mesmo entre os fãs. Mas agora que todos sabem que a Britney quer ele fora, qual desculpa ele vai usar pra se manter? Se ele realmente insistir, vai ficar ainda mais claro que ele só entrou nisso pra roubar e abusar da filha, e isso significa mais chances de ele estrelar a novela temporada de Orange Is The New Black. Acredito que a própria Vivian, que também já deve estar com o cu na mão, vai aconselhar seu cliente a recuar -  Obviamente ele não vai deixar claro os reais  os motivos por trás da renuncia e vai continuar com a mentira de que está fazendo pelo bem da Britney, como se alguém fosse acreditar. Ou pode fingir novamente um problema de saúde, o que faz aibda mais sentido visto os últimos flagras dele sempre com um aspecto frágil e debilitado. Bom, seja como for, o importante é que ele renuncie e faça isso já. Com ele fora, será só uma questão de tempo até a Britney conseguir finalizar de uma vez por todas esse capítulo bizarro da sua vida. 

 

 

Eu acho que ele vai renunciar dizendo que está doente e o TMZ vai começar uma narrativa de que a Britney está destruindo a família e a saúde do pai 

N duvido fingirem uma internação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Eu acho que ele vai renunciar dizendo que está doente e o TMZ vai começar uma narrativa de que a Britney está destruindo a família e a saúde do pai 

N duvido fingirem uma internação 

Nossa sim kkkkk os flagras dele todo abatido já indo por esse lado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu não quero ser positivo demais, mas eu acho que a próxima bomba a explodir será a renuncia do velho. Não consigo imaginar ele segurando esse osso por muito mais tempo agora que todos os envolvidos querem ele fora, inclusive a ex mulher dele e a Britney, cuja palavra tem o maior peso.  Por todo esse tempo ele se apegou a narrativa de pai amoroso lutando pelos interesses da filha e isso colou até mesmo entre os fãs. Mas agora que todos sabem que a Britney quer ele fora, qual desculpa ele vai usar pra se manter? Se ele realmente insistir, vai ficar ainda mais claro que ele só entrou nisso pra roubar e abusar da filha, e isso significa mais chances de ele estrelar a novela temporada de Orange Is The New Black. Acredito que a própria Vivian, que também já deve estar com o cu na mão, vai aconselhar seu cliente a recuar -  Obviamente ele não vai deixar claro os reais  os motivos por trás da renuncia e vai continuar com a mentira de que está fazendo pelo bem da Britney, como se alguém fosse acreditar. Ou pode fingir novamente um problema de saúde, o que faz aibda mais sentido visto os últimos flagras dele sempre com um aspecto frágil e debilitado. Bom, seja como for, o importante é que ele renuncie e faça isso já. Com ele fora, será só uma questão de tempo até a Britney conseguir finalizar de uma vez por todas esse capítulo bizarro da sua vida. 

 

 

Meu sonho ser ''fácil'' assim, mas eu acho que, infelizmente, ele não vai largar o osso. Até porque se for uma renúncia por um motivo não muito bem explicado/comprovado vai parecer muito uma confissão de culpa. Além do mais, a cadela desgraçada da Vivian tá se mostrando uma mulher, acima de tudo, má, cruel, por tudo o que ela tá falando ao rebater os depoimentos da Britney. Ter chamado de ''histeria'' o depoimento da Britney do dia 23 já é algo acima de falta de caráter e fidelidade ao lado que ela tá defendendo (James), é crueldade mesmo, como a Britney falou. Então acho que se depender deles, eles não largam o osso e vão tentar e esgotar todas as possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diana disse:

Eu acho que ele vai renunciar dizendo que está doente e o TMZ vai começar uma narrativa de que a Britney está destruindo a família e a saúde do pai 

N duvido fingirem uma internação 

Verdade 

 

capaz de dizerem que ele voltou a beber por causa da filha ingrata que acabou com a família

o circo vem. Igual a história do cólon 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Meu sonho ser ''fácil'' assim, mas eu acho que, infelizmente, ele não vai largar o osso. Até porque se for uma renúncia por um motivo não muito bem explicado/comprovado vai parecer muito uma confissão de culpa. Além do mais, a cadela desgraçada da Vivian tá se mostrando uma mulher, acima de tudo, má, cruel, por tudo o que ela tá falando ao rebater os depoimentos da Britney. Ter chamado de ''histeria'' o depoimento da Britney do dia 23 já é algo acima de falta de caráter e fidelidade ao lado que ela tá defendendo (James), é crueldade, mesmo, como a Britney falou. Então acho que se depender deles, eles não largam o osso e vão tentar e esgotar todas as possibilidade.

Tem tem isso 

 

E a Vívian deve colocar fogo pra que ele não largue o osso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Diana disse:

Eu acho que ele vai renunciar dizendo que está doente e o TMZ vai começar uma narrativa de que a Britney está destruindo a família e a saúde do pai 

N duvido fingirem uma internação 

Eu tô achando muito estranho essas flagras aleatórios dele... Acredito que faz parte de um plano muito maior e que só saberemos no futuro. Mas uma coisa é fato: não importa o quanto ele se vitmize, ninguém ficará do lado dele. Esse cara está tão queimado, que não tem limpeza de imagem que o ajude. Ele vai gastar dinheiro à toa comprando notinhas da TMZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Meu sonho ser ''fácil'' assim, mas eu acho que, infelizmente, ele não vai largar o osso. Até porque se for uma renúncia por um motivo não muito bem explicado/comprovado vai parecer muito uma confissão de culpa. Além do mais, a cadela desgraçada da Vivian tá se mostrando uma mulher, acima de tudo, má, cruel, por tudo o que ela tá falando ao rebater os depoimentos da Britney. Ter chamado de ''histeria'' o depoimento da Britney do dia 23 já é algo acima de falta de caráter e fidelidade ao lado que ela tá defendendo (James), é crueldade mesmo, como a Britney falou. Então acho que se depender deles, eles não largam o osso e vão tentar e esgotar todas as possibilidade.

A Vivian é um demônio, mas na última audiência ficou claro que ela não tem nada de sólido pra defender o cliente dela. Eu até achei que eles iriam mostrar várias provas de que o depoimento da Britney foi baseado em mentiras, como a TMZ disse que eles fariam, mas nada aconteceu... A  Vivian apenas  blefou e tentou levantar insinuações super tendenciosas a respeito da saúde mental da Britney, e logo levou uma sapatada do Matthew que a deixou bem caladinha. O Jamie só continua lutando se ele realmente tiver alguma prova bem comprometedora na manga, o que eu acho difícil. Caso contrário, ele realmente vai pedir pra sair. Claro que, antes disso, haverá toda uma encenação pra tentar comover o público, a Britney, a juíza e tirar o dele da reta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que se o James continuar lutando o Matthew vai bater na tecla do: ele paga a advogada dele com o dinheiro da Britney a qual quer acabar com a curatela. Como ele já pontuou nessa última petição dele de que se o James quiser contestar use seu próprio dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spike disse:

Eu acredito que se o James continuar lutando o Matthew vai bater na tecla do: ele paga a advogada dele com o dinheiro da Britney a qual quer acabar com a curatela. Como ele já pontuou nessa última petição dele de que se o James quiser contestar use seu próprio dinheiro.

Eu fiquei com uma dúvida sobre isso. Como eles vão saber se o Jamie continuar usando a grana da Britney? Ele continua sendo o conservador do patrimônio dela, e eu acho que não precisa da satisfação a ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...