Ir para conteúdo


21 anos de "Lucky"


Passenger

Mensagens recomendadas

50 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Sempre achei isso!!!! Lucky é excelente, mas pra mim What U See (What U Get) tinha potencial pra segundo single 

Cant Make you love me é tão icônica... Super forte para single, performance. 

Lembro que no I Am Britney Jean ela estava na lista de escolha de músicas para Vegas.... Hino 

 

Para mim colocaria em ordens de single 

Oops 

Cant Make 

Dont Last 

Stronger 

Lucky 

What You see 

E fechava com You Whare Now 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Cant Make you love me é tão icônica... Super forte para single, performance. 

Lembro que no I Am Britney Jean ela estava na lista de escolha de músicas para Vegas.... Hino 

 

Para mim colocaria em ordens de single 

Oops 

Cant Make 

Dont Last 

Stronger 

Lucky 

What You see 

E fechava com You Whare Now 

 

 

 

 

 

Nossa, fui até olhar essa cena do IABJ de novo. Até Inside Out tava lá, vou chorar sangue agora imaginando isso 84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Sempre achei isso!!!! Lucky é excelente, mas pra mim What U See (What U Get) tinha potencial pra segundo single 

Queria muito What U See sendo performada de novo. Imagina só um bloco com ela, Lonely, Let Me Be, Overprotected, My Prerrogative ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ley disse:

Queria muito What U See sendo performada de novo. Imagina só um bloco com ela, Lonely, Let Me Be, Overprotected, My Prerrogative ❤️ 

Concordo plenamente. Tbm não perdoo a equipe em manter She'll Never Be Me fora do Britney. Essa música merecia uma performance da Brit na DWADT. Poderia ser assim:

A Nancy dançarina com uma peruca bem parecida com a da Britney e as duas usando a mesma roupa. O Leo dançarino querendo a Britney, mas quem seduz ele é a Nancy. Aí as duas duelam durante a performance. No fim a Britney canta o último refrão e a Nancy vai perdendo as peças de roupa durante esse momento. Qdo a Britney termina ela vai até a Nancy e arranca a peruca pra mostrar que ela nunca vai ser uma Britney. Ia ser lindo! 

 

OBS.: No telão aparece escrito: "SHE'LL NEVER BE ME!" e soltam os fogos. Vai pra What's Like To Be Me e antes da Lonely só muda umas palavras, a Brit fala assim:

 

"What? Again? But... wait... Who's this chick? She wants to battle me... aham? Hooooo" 

O bloco seria:

I Love Rock N' Roll / She'll Never Be Me / What's Like To Be Me / Lonely

tenor.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Cant Make you love me é tão icônica... Super forte para single, performance. 

Lembro que no I Am Britney Jean ela estava na lista de escolha de músicas para Vegas.... Hino 

 

Para mim colocaria em ordens de single 

Oops 

Cant Make 

Dont Last 

Stronger 

Lucky 

What You see 

E fechava com You Whare Now 

 

 

 

 

 

O problema é que músicas foda a equipe perde hit. Um atrás do outro. Exemplos: What U See, Boom Boom, Perfect Lover, Blur, Inside Out, Til' It's Gone e Change Your Mind... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...