Ir para conteúdo



Cade Hudson, melhor amigo e agente de britney se pronuncia sobre o #FreeBritney


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

16 horas atrás, Luiiz disse:

Tenho muita curiosidade pra saber o que rolou entre a Britney e o Charlie. Infelizmente não podemos apenas pensar que foi um relacionamento que apenas não deu certo, se tratando da Britney nos últimos 13 anos... Alguma coisa poder ter rolado em relação ao Jamie, conservadoria, equipe e afins.

Ps: não lembrava como o Charlie era alto. Imagina o tamanho da ****, ainda mais a Britney que adora uma **** grande. Apenas curiosidades relevantes para toda a discussão relacionada ao Free Britney nessa minha suposição, é claro.

O mais surreal desse namoro é que Charlie foi um dos poucos caras bem sucedidos que Britney já namorou.

Tem carreira, é podre de rico, trabalha de verdade toda semana em vários projetos... Perfil total fora da curva quando se trata dela rsrs.

Charlie não seria uma pessoa pra ficar com ela o dia inteiro em casa ou ter a disponibilidade de ir todo mês pra Maui. Ele tem uma vida, um trabalho, não pode ser babá de namorada.

Ele foi um dos freakshow de fevereiro de 2014, em agosto rolou a tal "traição" do David, pouco depois já estavam postando vídeo do Charlie no IG dela e assumiram mais tarde. O timing de começo e término dos namoros da Brit durante a c-ship são bem curiosos.

Hoje não duvido dele querer fingir que esse passado nunca aconteceu. Deve ter noção que se rolar uma investigação séria todos os namorados serão questionados, já que a situação da Brit não é nada normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 01/08/2021 at 15:56, Dragon disse:

O mais surreal desse namoro é que Charlie foi um dos poucos caras bem sucedidos que Britney já namorou.

Tem carreira, é podre de rico, trabalha de verdade toda semana em vários projetos... Perfil total fora da curva quando se trata dela rsrs.

Charlie não seria uma pessoa pra ficar com ela o dia inteiro em casa ou ter a disponibilidade de ir todo mês pra Maui. Ele tem uma vida, um trabalho, não pode ser babá de namorada.

Ele foi um dos freakshow de fevereiro de 2014, em agosto rolou a tal "traição" do David, pouco depois já estavam postando vídeo do Charlie no IG dela e assumiram mais tarde. O timing de começo e término dos namoros da Brit durante a c-ship são bem curiosos.

Hoje não duvido dele querer fingir que esse passado nunca aconteceu. Deve ter noção que se rolar uma investigação séria todos os namorados serão questionados, já que a situação da Brit não é nada normal.

Eu tenho essa impressão do Charlie também, de querer fingir que esse rolo todo nunca aconteceu. Não apenas ele já é um cara mais reservado no geral, mas também parece não ter interesse em mexer novamente nesse vespeiro, seja pra falar/relembrar sobre a Britney e o namoro em si, ou pra falar os absurdos que ele viu e que pediram pra ele fazer pra que pudesse namorá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...