Jump to content
Gabrielloko

Cade Hudson, melhor amigo e agente de britney se pronuncia sobre o #FreeBritney

Recommended Posts

Não querendo ser chato, mas falou falou e não disse nada né.. 

Sobre terem silenciado alguém da equipe, como já falaram, tbm acho que deve ser a Bret mesmo. O Larry tá calado pq tbm faz parte dos abusadores, só por isso, e não por terem silenciado. 

10 minutos atrás, Britzman disse:

Não querendo ser chato, mas falou falou e não disse nada né.. 

Sobre terem silenciado alguém da equipe, como já falaram, tbm acho que deve ser a Bret mesmo. O Larry tá calado pq tbm faz parte dos abusadores, só por isso, e não por terem silenciado. 

Exatamente 

7 minutos atrás, Dragon disse:

Ué... Desde 2011 é visto com Britney e só foi ter coragem pra falar agora? E nem falou nada com nada, jogando no escuro sem citar o nome do Jamie.

Era melhor o David Brazil gringo ter ficado quieto.

Contrato de fidelidade não permite more. Além das ameaças ... tem muita gente que conviveu com a doll e não se pronunciou até agora. 

8 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Contrato de fidelidade não permite more. Além das ameaças ... tem muita gente que conviveu com a doll e não se pronunciou até agora. 

Esses NDAs da Britney são os mais confusos, pq tem um monte de gente já se manifestando contra o velho e relatando os abusos. 

E esse cara é um agente poderoso e influente em Hollywood. Pareceu uma desculpa qualquer, se ele não fosse da confiança do Jamie não teria sido o único "amigo" permitido pro convívio dela.

Agora é fácil falar mal da múmia de Louisiana. Não é nada diferente da Lynne e do "namorado" da Brit.

Agora, Dragon disse:

Esses NDAs da Britney são os mais confusos, pq tem um monte de gente já se manifestando contra o velho e relatando os abusos. 

E esse cara é um agente poderoso e influente em Hollywood. Pareceu uma desculpa qualquer, se ele não fosse da confiança do Jamie não teria sido o único "amigo" permitido pro convívio dela.

Agora é fácil falar mal da múmia de Louisiana. Não é nada diferente da Lynne e do "namorado" da Brit.

Eu morro que está todo mundo colocando no rabo flácido do velho. Em outras circunstâncias, eu até ficaria com pena dele. Ele já está na merda, então é mais fácil pra esse pessoal que presenciou todo o abuso que ela sofreu e não fez nada agora culpá-lo por tudo e tentar sair como vítima dele também. Jamie um lixo, mas não está agindo sozinho e meu maior medo é que ele perdendo o papel de conservador o povo pense que está tudo bem e comece a normalizar a situação da Britney.

Tudo oq leio sobre a vida da Britney só me faz pensar o quanto da vida dela foi roubada. 

Eu n sei se ela tem essa sensação, eu espero de coração q não, mas eu tenho de q ela n teve uma vida. Ela apenas cumpria ordens. Oq a mídia fez com ela, o desrespeito das pessoas com ela. Isso tudo é mt louco.

Imagino como deve estar a cabeça dela agora q resolveu falar, pq antes, assim como ela disse, ela tentava normalizar essa situação para n sofrer 😭😭