Ir para conteúdo



Cade Hudson, melhor amigo e agente de britney se pronuncia sobre o #FreeBritney


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu morro que está todo mundo colocando no rabo flácido do velho. Em outras circunstâncias, eu até ficaria com pena dele. Ele já está na merda, então é mais fácil pra esse pessoal que presenciou todo o abuso que ela sofreu e não fez nada agora culpá-lo por tudo e tentar sair como vítima dele também. Jamie um lixo, mas não está agindo sozinho e meu maior medo é que ele perdendo o papel de conservador o povo pense que está tudo bem e comece a normalizar a situação da Britney.

Siiim. Eu abomino o velho decrépito, mas está óbvio que esse povo que foi conivente por anos só quer chutar cachorro morto pra não se queimar, não serem mal vistos pelo público. 

É claro que devem ter pressionado esse Cade pra falar alguma coisa, ele é o único além do namorado que sempre pôde conviver com ela sem problemas. O que não deixa de ser suspeito pra caramba... até a casa dele a mulher sempre pôde frequentar, mas contato com outras pessoas? Jamé.

Pode acontecer de acreditarem que ela vai ficar livre quando o Jamie sair sim. A equipe tá jogando muito bem nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu morro que está todo mundo colocando no rabo flácido do velho. Em outras circunstâncias, eu até ficaria com pena dele. Ele já está na merda, então é mais fácil pra esse pessoal que presenciou todo o abuso que ela sofreu e não fez nada agora culpá-lo por tudo e tentar sair como vítima dele também. Jamie um lixo, mas não está agindo sozinho e meu maior medo é que ele perdendo o papel de conservador o povo pense que está tudo bem e comece a normalizar a situação da Britney.

 

17 minutos atrás, Dragon disse:

Siiim. Eu abomino o velho decrépito, mas está óbvio que esse povo que foi conivente por anos só quer chutar cachorro morto pra não se queimar, não serem mal vistos pelo público. 

É claro que devem ter pressionado esse Cade pra falar alguma coisa, ele é o único além do namorado que sempre pôde conviver com ela sem problemas. O que não deixa de ser suspeito pra caramba... até a casa dele a mulher sempre pôde frequentar, mas contato com outras pessoas? Jamé.

Pode acontecer de acreditarem que ela vai ficar livre quando o Jamie sair sim. A equipe tá jogando muito bem nos últimos tempos.

só a Britney mesmo pra desmascarar um por um de todos que fizeram / fazem parte disso.

Aparentemente TODOS que conviveu / convive com ela, tem uma parcela de culpa.

Pq é impossível nunca ngm ter visto, comentado nada sobre e agora que "a bosta fedeu" começam aparecer... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu morro que está todo mundo colocando no rabo flácido do velho. Em outras circunstâncias, eu até ficaria com pena dele. Ele já está na merda, então é mais fácil pra esse pessoal que presenciou todo o abuso que ela sofreu e não fez nada agora culpá-lo por tudo e tentar sair como vítima dele também. Jamie um lixo, mas não está agindo sozinho e meu maior medo é que ele perdendo o papel de conservador o povo pense que está tudo bem e comece a normalizar a situação da Britney.

O jamie é apenas um fantoche no meio dessa quadrilha toda (Lou Taylor, Cassie, advogados, representantes de midias sociais, talvez até a própria gravadora envolvida talvez etc etc etc).

Quem ta nesse topo certamente é a Lou Taylor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dragon disse:

Siiim. Eu abomino o velho decrépito, mas está óbvio que esse povo que foi conivente por anos só quer chutar cachorro morto pra não se queimar, não serem mal vistos pelo público. 

É claro que devem ter pressionado esse Cade pra falar alguma coisa, ele é o único além do namorado que sempre pôde conviver com ela sem problemas. O que não deixa de ser suspeito pra caramba... até a casa dele a mulher sempre pôde frequentar, mas contato com outras pessoas? Jamé.

Pode acontecer de acreditarem que ela vai ficar livre quando o Jamie sair sim. A equipe tá jogando muito bem nos últimos tempos.

Inclusive o Larry (merda de empresário), pulou fora mas tem culpa no cartório. E essa investigação da tutela sair do papel a reta dele tá marcada tbm.  Pq o fato de ele não ser mais empresário não anula os fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Siiim. Eu abomino o velho decrépito, mas está óbvio que esse povo que foi conivente por anos só quer chutar cachorro morto pra não se queimar, não serem mal vistos pelo público. 

É claro que devem ter pressionado esse Cade pra falar alguma coisa, ele é o único além do namorado que sempre pôde conviver com ela sem problemas. O que não deixa de ser suspeito pra caramba... até a casa dele a mulher sempre pôde frequentar, mas contato com outras pessoas? Jamé.

Pode acontecer de acreditarem que ela vai ficar livre quando o Jamie sair sim. A equipe tá jogando muito bem nos últimos tempos.

Ela conseguiu até ir numa balada junto com ele em lays Vegas kkk a única vez que ela foi pra balada durante todo tempo em Vegas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela conseguiu até ir numa balada junto com ele em lays Vegas kkk a única vez que ela foi pra balada durante todo tempo em Vegas 

Eu lembro, e teve a festa da Kate Hudson que ele levou, né? A Britney deve valorizar esse cara pq através dele ela pôde fazer coisas mais normais. Literalmente é a única pessoa de fora, além do namorado, que parece ter contato.

1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

Inclusive o Larry (merda de empresário), pulou fora mas tem culpa no cartório. E essa investigação da tutela sair do papel a reta dele tá marcada tbm.  Pq o fato de ele não ser mais empresário não anula os fatos.

O fato do Larry ter saído só deixa mais claro o envolvimento dele nesse rolo. Se não tivesse nada a temer, esperaria a Britney poder tomar a decisão se o quer ou não como empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bitney disse:

 

só a Britney mesmo pra desmascarar um por um de todos que fizeram / fazem parte disso.

Aparentemente TODOS que conviveu / convive com ela, tem uma parcela de culpa.

Pq é impossível nunca ngm ter visto, comentado nada sobre e agora que "a bosta fedeu" começam aparecer... 

Eu só consigo perdoar o silêncio de quem tem muito a perder, gente sem grandes poderes: dancers, maquiadores, figurinistas, gente que trabalhou na produção dos shows.

Esses sim podem ficar sem emprego depois caso abram o bico, queimados na indústria, nesses casos o contrato de confidencialidade faz total sentido.

Agora gente da família, namorado, amigos próximos... Com mil recursos pra ajudar de forma anônima e ninguém fez nada, não dá pra engolir não. Quem ama de verdade pode passar por apuros, mas no fim tenta ajudar de qualquer jeito.

Agora é muito fácil pagar de indignado, xingar o velho odiado por todo mundo, citar que rolava abuso, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...