Ir para conteúdo



BritneyOnline vaza fancam das performances do Today Show 2016


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Amo make me... Mas sempre achei que fosse pra ser uma performance cantada com um microfone de mão e só no refrão e no rap ter umas partizinhas dança.

Mas é nítido ver como a Brit estava feliz nessas apresentações. Amei demais essa era, pena que boicotaram né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Luiiz disse:

Do You Wanna Come Over é bem ruinzinha, minha nossa. Não a Britney, mas toda performance mesmo, conceito, dancers etc.

Make Me a coreo é tão bobinha, mas a Britney executa 10/10 sério. É uma performance bem bonita de se assistir, e a Britney faz bem demais. Ela tava bem demais nas performances de 2016, só precisava de coreografias melhores mesmo, mas ela em si estava 10/10.

Tirando a parte da batidinha no joelho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luiiz disse:

Do You Wanna Come Over é bem ruinzinha, minha nossa. Não a Britney, mas toda performance mesmo, conceito, dancers etc.

Make Me a coreo é tão bobinha, mas a Britney executa 10/10 sério. É uma performance bem bonita de se assistir, e a Britney faz bem demais. Ela tava bem demais nas performances de 2016, só precisava de coreografias melhores mesmo, mas ela em si estava 10/10.

exato, hj entendemos, equipe lixo visando so dinheiro querendo q ela cante so os old hits... entao fodase os novos eles ja lucra com os hit antigo , so sei q ela tava perfeita, se tivesse uns coreografo melhor... aiai e a liberdade artistica dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Spike disse:

Amo make me... Mas sempre achei que fosse pra ser uma performance cantada com um microfone de mão e só no refrão e no rap ter umas partizinhas dança.

Mas é nítido ver como a Brit estava feliz nessas apresentações. Amei demais essa era, pena que boicotaram né 

Siim, aquele vídeo q ela postou aprendendo a coreografia de make me, perfeita,mais dps foi toda picotada 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...