Jump to content
britbritnic

Britney posta foto sem sutiã no Instagram

Recommended Posts

Agora, The Bad Bitch disse:

Tomara mesmo que os fãs do twitter estejam certos e que seja ela postando.

Porque, posso estar errado, mas não sei se a Britney postaria uma foto assim na situação atual + filhos mais adolescentes e tal... Obviamente levando em consideração o que ela falava sobre ser mãe e tals... Não sei se combinaria isso com o que ela pensa atualmente.

Mas enfim, tomara que seja ela, pelo menos, autorizando.

Madonna tem 49 filhos e mostra o cu todo dia no Instagram e todo mundo bate palma. Pq a Britney não pode?

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

Tomara mesmo que os fãs do twitter estejam certos e que seja ela postando.

Porque, posso estar errado, mas não sei se a Britney postaria uma foto assim na situação atual + filhos mais adolescentes e tal... Obviamente levando em consideração o que ela falava sobre ser mãe e tals... Não sei se combinaria isso com o que ela pensa atualmente.

Mas enfim, tomara que seja ela, pelo menos, autorizando.

Exatamente oq penso 

1 minuto atrás, Diana disse:

gente n deve ser ela postando mas q ela tirou a foto e parece confortável ela tirou

sim sim, amg, mas meu medo é se ela tirou essa foto pra outra coisa e não pro feed do insta pra 32M, sabe?
se for, ótimo, pq aí ela tá conquistando auto confiança sobre o corpo dela, coisa que ela já pareceu bem abalada há um tempo, mas se nao for... 

enfim, deus tome conta

Em questão de processo e da situação atual , ela ficou nua sob a tutela diversas vezes pra fazer clipes , uma foto tampando os peitos não irá queimar ela ! Sem contar que ela já fez isso a alguns anos atrás na lancha e ninguém ficou de mimimi 

Agora, Britney Brasileira disse:

Achei mega estranho ! Talvez seja ela mesmo , devido o Jayden ter esfregado os peitos da Girlfriend dele na cara da gente mais cedo , ela quis postar isso pro povo parar de encher o saco do garoto

Oq rolou? 

Não estou sabendo dessa

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Achei mega estranho ! Talvez seja ela mesmo , devido o Jayden ter esfregado os peitos da Girlfriend dele na cara da gente mais cedo , ela quis postar isso pro povo parar de encher o saco do garoto

Esse garoto é sempre escroto né? Nossa já detesto, vai crescer um novo Kevin