Ir para conteúdo



Britney posta foto sem sutiã no Instagram


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 168
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, muda esse título, ela não está nua: coloca topless! Não tem nada demais nessa foto, a Gio Ewbank já postou uma parecida! 
 

Ela tá lindíssima! Mas tb acho suspeito esse post nesse momento, foi a Cassie! Se duvidar nem era pra nunca ser postado. 

Mas se ela quer insinuar insanidade, nós enxergamos como liberdade! Temos que derrubar esses estigmas machistas que a equipe quer se sustentar. Eles vão ter que rebolar muito pra tentar deslegitimar a Britney!:ines3:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como já comentei em outros tópicos, só não tem foto da tchebs da Britney pq o Instagram jamais permitiria rs.

Não é questão de estar bonita ou feia na imagem. Existe coisa de momento e o Instagram é a única comunicação dela com o mundo agora... Se foi ideia da Britney postar isso, ela deveria repensar o que vem postando e o momento delicado que enfrenta. Parece desespero pra chamar a atenção e ela não precisa disso.

E novamente o namorado dando força pra algo que pode queimar a mulher, com um comentário desagradável btw. É esse o leão? Pra mim tá mais pra abutre carniceiro rsrs.

Pra mim os dois posts de hoje pareceram distrações pra algumas coisa que saiu ou vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô aqui pensando comigo se esse raciocínio de que a "equipe está postando essas coisas no insta dela" como meio da Juíza considerar que ela precisa da conservadoria, é aceitável ou não. Por que, tipo, a juíza teria que questionar a equipe o seguinte "bom, como ela é uma figura pública, os posts dela devem passar pela aprovação da equipe, e se vocês (a equipe) deixaram, é porque está ok." e outra, ela teria que raciocinar que o que importa para um curatelado é como ele age na vida real, fora de um instagram controlado por n pessoas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boca murcha da irmã da Britney posta foto matando pato no insta e não está numa conservadoria… a menos que a Britney poste algo EXTREMAMENTE polêmico, foco no EXTREMAMENTE, esses posts não provam absolutamente nada em juízo. Ela está cometendo crime? Não! Se fosse assim, Madonna já estaria numa tutela tbm. Fora o monte de artista A list postando coisas com alusão a drogas (principalmente maconha), sexo, álcool…

Alem disso Britney tem novo advogado e ele é foda. Ele sabe quem posta de verdade e podem ter certeza que se as coisas ficarem feias no Instagram dela e não for ela usando ele vai informar isso em juízo. Além do mais tem como provar quem acessou a conta. Vocês mesmos podem verificar no app de vocês.. cada vez que você conecta num novo aparelho, é registrado o local, data e hora exata. Logo, tem como provar quem de fato postou as coisas..

Enfim.. não acho que devam esquentar a cabeça com isso. Esses posts são os mais leves que vemos da Brit desde 2019 praticamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...