Ir para conteúdo



Britney posta foto sem sutiã no Instagram


britbritnic

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Tomara mesmo que os fãs do twitter estejam certos e que seja ela postando.

Porque, posso estar errado, mas não sei se a Britney postaria uma foto assim na situação atual + filhos mais adolescentes e tal... Obviamente levando em consideração o que ela falava sobre ser mãe e tals... Não sei se combinaria isso com o que ela pensa atualmente.

Mas enfim, tomara que seja ela, pelo menos, autorizando.

Garoooooota o filho dela estava deitada com a cabeça dele no cola de uma racha olhando para os peitos fartos dela.. britney ja fez coisa pior com eles mais novos.. imagina agr

e ela esta certa de colocar o peitao pra jogo

FREE NIPLES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Harvey disse:

Madonna tem 49 filhos e mostra o cu todo dia no Instagram e todo mundo bate palma. Pq a Britney não pode?

Eu disse que ela não pode? Eu disse que, PELAS PALAVRAS DELA, TALVEZ, POSSA SER que não seria uma coisa que ela postaria nesse momento... Não necessariamente que ela não postaria mais nunca.

E a Madonna não tá lutando no tribunal e nem tem histórico de conta controlada por outra pessoa pra passar imagem de quem precisa de curatela, né, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, tiagof said:

Zero problemas dela postar essa foto, mas não me passou uma sensação boa, devido a situação 

Sim... Mas o negócio é: ela postaria essa foto no momento atual sem ter sido obrigada?

Será MESMO que foi ela que postou? Tirar a foto é uma coisa, postar já é totalmente diferente, né... Se eu postasse as fotos que eu tiro e guardo aqui... Só por Deus 6HGGCtt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pra mim essa história de que "Britney não postaria esse tipo de coisa" não cola mais não kkkkk. Claro, no IABJ ela falava sobre isso. Mas desde então tava ela com roupa cada vez mais curta no POM e já tinha postado coisas sexy no Instagram como aqueles vídeos de Breathe On Me. Acho que ela simplesmente tá se sentindo mais confortável, não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Achei mega estranho ! Talvez seja ela mesmo , devido o Jayden ter esfregado os peitos da Girlfriend dele na cara da gente mais cedo , ela quis postar isso pro povo parar de encher o saco do garoto

hã kkkkkk nada a ver com o jayden 

e ela já postou foto top less em 2015 por ex na época do cabelo curto 

ela já fez capa de revista assim 

tirar essa foto não deve ter sido novidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Harvey disse:

Madonna tem 49 filhos e mostra o cu todo dia no Instagram e todo mundo bate palma. Pq a Britney não pode?

Madonna sempre foi piranha, n choca ngm mais 

A era piranhona da Brit eu pensei q tivesse passado. A imagem atual pea mim é de uma mãe conservadora do lar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...