Jump to content
SoniaFanfic

Nova postagem da Britney dançando e textão no Insta

Recommended Posts

57 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente pq vcs acham que a Cassie seria burra para fazer metáforas? Ela está nesse ramo e a empresa que ela trabalha até gerencia  o insta da Selena Gomez 

e ela adora ler uns livros que eram aqueles que ela tirava foto e postava que era a Britney lendo kkk daí descobriram a fanfic 

Talvez ela nem seja burra, da minha parte é ranço mesmo kkkkkk. Mas sei lá, a Britney usava muita metáfora em 2006/2007 né? 

Gente esse texto tá assim pq foi traduzido do Google tradutor ou realmente não diz nada com nada? Parece uma pessoa doida escrevendo coisas aleatórias, se a tradução real for isso só podem estar fazendo de propósito

5 horas atrás, Bia_Love disse:

Não é a Lou q é envolvida com a Jlo ?  O insta da Brit perdeu credibilidade faz tempo, ela precisa fazer lives e mudar as temáticas, Cassie deve ter um em HD externo cheio da Brit fazendo dancinhas. Tudo nesse insta é suspeito. 

Simmmm, Jlo trabalha com a corja faz anos kkk por isso que a Britney já recebeu “mimos” da jlo. Acho engraçado que até hoje ela nunca usou aquele salto que ganhou da Jlo.

a Britney usava as botas da Candies anos depois de ter terminado o contrato kkk ela usa o que dão pra ela