Ir para conteúdo



Nova postagem da Britney dançando e textão no Insta


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Tava lendo os fãs americanos no Exhale e eles conseguiram decifrar algumas coisas.

Ela fala sobre limpar a casa e depois ir pro baile, referenciando a Cinderela.

A parte do estádio é uma metáfora também, alguns entenderam como ela querer morar fora dos EUA ou então ficar longe da Jamie Lynn, já que ela postou stories num jogo.

Eu tive a impressão de que um artista pensaria nessas metáforas, não parece algo vindo da peixe boi, alguém me acorda se eu estiver sendo Alice? Kkkkk

Tambem levantaram a hipótese dela fazer a legenda com aquela opção do celular que você fala e ele transcreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Domination disse:

Tava lendo os fãs americanos no Exhale e eles conseguiram decifrar algumas coisas.

Ela fala sobre limpar a casa e depois ir pro baile, referenciando a Cinderela.

A parte do estádio é uma metáfora também, alguns entenderam como ela querer morar fora dos EUA ou então ficar longe da Jamie Lynn, já que ela postou stories num jogo.

Eu tive a impressão de que um artista pensaria nessas metáforas, não parece algo vindo da peixe boi, alguém me acorda se eu estiver sendo Alice? Kkkkk

Tambem levantaram a hipótese dela fazer a legenda com aquela opção do celular que você fala e ele transcreve.

Amigo, não estou com saúde mental pra frequentar aquele pulgueiro por enquanto. Eu vi algumas dessas teorias no twitter, será que as cacuras burras copiaram? :debracho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dragon disse:

Amigo, não estou com saúde mental pra frequentar aquele pulgueiro por enquanto. Eu vi algumas dessas teorias no twitter, será que as cacuras burras copiaram? :debracho:

Não sei quem copiou quem kkkkk. Eu não ia lá a um tempão, valeu a pena pelo vídeo que tá rolando lá da Jamie Lynn com uma fantasia ridícula de uva, mas tirando isso nada demais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Domination disse:

Não sei quem copiou quem kkkkk. Eu não ia lá a um tempão, valeu a pena pelo vídeo que tá rolando lá da Jamie Lynn com uma fantasia ridícula de uva, mas tirando isso nada demais... 

Nossa, eu entrei e vi que as pessoas só podem comentar que não é ela no Instagram em um tópico específico, são impedidos em outros.

Jordan nem esconde mais e ainda usa aqueles moderadores mal educados como escudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pq vcs acham que a Cassie seria burra para fazer metáforas? Ela está nesse ramo e a empresa que ela trabalha até gerencia  o insta da Selena Gomez 

 

e ela adora ler uns livros que eram aqueles que ela tirava foto e postava que era a Britney lendo kkk daí descobriram a fanfic 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Nossa, eu entrei e vi que as pessoas só podem comentar que não é ela no Instagram em um tópico específico, são impedidos em outros.

Jordan nem esconde mais e ainda usa aqueles moderadores mal educados como escudo.

Chacota, o team Jordan parece o team cship kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...