Ir para conteúdo



Nova postagem da Britney dançando e textão no Insta


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

https://www.instagram.com/p/CRpNkWthu0N/?utm_medium=copy_link
 

marcou a Jlo e a Cher 

 

alguém traduz 

Então, o que vocês fazem para manter seus sonhos vivos ???? Apenas uma curiosidade, neste ponto, não tenho certeza se é uma boa ideia ouvir os conselhos de algumas pessoas. Ontem eu percebi que todos os meus tênis tinham sumido ... Eu gosto deles porque eu danço três horas quase todos os dias e meus pés doem, então eu calço os tênis para que meus pés fiquem bem ... bem, todos os meus são velhos, então encomendei quatro novos pares e eles chegaram cinco semanas atrás, mas eles eram todos muito grandes, então eu estou sem eles há muito tempo !!!! Então, quando acordei ontem e lembrei que não tinha nenhum, peguei uma Carrie Bradshaw e encomendei um monte de sapatos novos online !!!! Meus assistentes ABORDAGEM DE HUMBLING por que você não vê o que você pode encontrar no seu armário NÃO FUNCIONOU MAIS ... Eu escolhi SOPRO e adivinha ... meus pés estão subindo estes dias ... Eu não vou parar comprando tênis e salto sempre 👟👠 !!!! Não vou me acomodar e, considerando outro dia, eu disse que sinto que estou chegando aqui ... ISSO É UM DIFICULDADE !!!! Já faz um tempo que eu dirigia sozinho e bem, vamos apenas dizer que é um JOGO DE BOLA DIFERENTE porque eu não tenho certeza se este estádio 🏟 será em qualquer lugar perto da América !!!! Aqui estou eu dançando PONTAPÉS BOMBEADOS depois de limpar minha sala DE VERDADE sem Tic Toc, mas um relógio de pêndulo real que tem uma porta escondida onde você pode se esconder ... Eu sei que sou uma criança no coração !!!! Depois de limpar o chão de cerejeira, fiz minha própria versão de jogo e limpei com meus novos CHEQUES BOMBEADOS ... literalmente ... e olha, estou voando !!!! Talvez eu seja legal e plante aqui e mantenha meus sonhos vivos pensando em visitar St. Tropez com @cher e tomar sorvete ... Ela era uma das minhas cantoras favoritas quando criança e eu adorava me vestir como ela ... e pensando em ter um tanquinho como @jlo ... Senhor, ela é tão inspiradora em seu novo vídeo !!!! Mais uma vez, sou eu com esperança ... amor ... e intenção ... aliás, pretendo ir ao baile depois de limpar minha casa 😂😉😉 !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...