Jump to content
Garoto Fatal

Novo Flagra: Britney é vista com os filhos e com novos seguranças.

Recommended Posts

1 hora atrás, britbritnic disse:

Não reconheci ninguem kkkk

Esse velho do carona é segurança? Meu deus, é assoprar que ele cai no chão.. preciso de um segurança grandão, forte pra proteger a brit gente

Esses velhos são os melhores. Imagina um veterano de guerra? Pois é. 

1 minuto atrás, Bad Karma disse:

Saiu video da fada dançando gente, parece algo de 2016 :clo16::omg2::chora3::morri7::clo4: essa equipe adora brincar com nossa cara

A legenda gigante, citando até a Cher. Kkk quem engole isso?

36 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

vcs não estão achando muito estranho essa quantidade de flagras, não? Dirigindo, com os filhos... como se ela já estivesse bem e livre... sei lá. Ficamos tanto tempo sem nada e agora que ela botou a boca no trombone tudo tá tão diferente

Não vou mentir que no 3 flagra eu já torci o nariz. Bem, eu penso que se o Matthew entrou como o novo advogado, a galera tremeu na base. Sem falar que mts se demitiram, e a brit n ve mais o pai, e nem quer ver a Jamie Lyn. Então eu penso... como realmente ficou a vida dela agora nesse momento pós audiência? Acho super válido suspeitar de tudo :clo8:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• The Bad Bitch

Véi, que nervoso do caralho. Sério mesmo. GRAÇAS A DEUS tem alguns comentários bem curtidos falando que tem algo estranho acontecendo, mas também tem muitos falando que ela não tá se ajudando, por exemplo.
      · 0 replies
    • Britney Lanças

Só queria uma explicação plausível pra deixarem de fora de um álbum uma música dessas 

· 11 replies
    • lucasb

Fernandashian expondo a cachorra da Lou envolvida com o clã Kardashian kkkk amo
      Minuto 16
      · 1 reply
    • Lucy Wagner

Eu só imaginei a Britney fazendo um cover dessa música. Essa letra quebra meu coração 💔

· 2 replies
    • Ley

Vocês viram a qualidade? Arrasaram. Outras só choram, nunca vão ter um momento icônico desse na carreira. Imagina se um dia vaza o ensaio dessa performance, ele era super perfeccionista, deve ter tido ensaio. Deve ser mais um desses arquivos escondidos em HD de fã egoísta.
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...