Ir para conteúdo



Novo Flagra: Britney é vista com os filhos e com novos seguranças.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dênys Yuri disse:

vcs não estão achando muito estranho essa quantidade de flagras, não? Dirigindo, com os filhos... como se ela já estivesse bem e livre... sei lá. Ficamos tanto tempo sem nada e agora que ela botou a boca no trombone tudo tá tão diferente

Não. Só que a equipe vai mandar eles perseguirem ela. Já esperava por isso. Quando ela ficar livre isso vai piorar, amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Bad Bitch disse:

quantos flagras da mamãe livre dirigindo com com nova equipe, celular, instagram, com os filhos, ‘noiva’ etc…

EXATAMENTE que interessante né, em tão pouco tempo flagras e mais flagras da Britney fazendo/tendo tudo aquilo que disse não ter acesso nas audiências... Os criminosos estão apelando, pelo visto a vovó Jodi e seus comparsas estão caprichando no projeto de "plano de cuidados para encerramento da tutela" rsrs... essa velha NÃO PRESTA.. A própria Britney falou... enfim :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é muito mais fácil a gente desconfiar de tudo, e com razão. Eu sempre fui muito realista com a tutela e isso me desanimava muito, mas dessa vez eu quero ser positivo e confiar que o Matthew esteja agindo mesmo. Como o bom sensitivo que sou, não tô sentindo energia negativa pesada a respeito disso, como de costume... Não sei se é devido a ela estar com os filhos. Enfim, para mim esse flagra só concretiza aquele rumor de que o advogado teria conseguido trocar o time de seguranças dela para protegê-la dos antigos que eram tudo a mando da equipe. Até naquele flagra do café o segurança já era outro. E gente, quanto mais livre ela ficar, mais ela vai voltar a sair... De uma maneira ou de outra, é bom a gente se acostumar com novos flagras. Ok, é armado, e isso é horrível pq ela já falou que implantam paparazzis na cola dela. Mas se bobear isso pode até fazer parte do processo de preparação para o fim da curatela, de mostrar que ela é capaz de dirigir, etc... Sei que isso parece muito bobo. Mas tudo o que acontecer de bom, vai causar uma sensação estranha na gente, um pé atrás, porque vai parecer algo fora da realidade - o que de fato é.

Pra mim tá tudo num impasse, tô com energias positivas mas também não quero confiar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...