Jump to content
Dragon

Stalker nas horas vagas, Sam Lufti pode ter sido entrevistado para doc da Netflix

Recommended Posts

7 horas atrás, Jubs disse:

No final do dia, quem quer ajudar a Britney são só os fãs mesmo. Achei o Framing Britney Spears importante para o público geral (mesmo que não vá tão fundo na tutela) porque eu vejo ao meu redor mesmo pessoas que sabem pouco sobre ela, se sensibilizando e me perguntando algumas coisas. Mas, o lucro está em primeiro lugar com o nome dela em alta.

Cada dia que passa, eu acho mais difícil acreditar que toda essa situação não era um segredo aberto para TODA industria assim como era o Harvey Weinstein ser estupr*dor em série, por exemplo. Não me surpreenderia se quando chegarmos integralmente na tutela financeira, vermos veículos de imprensa e até mesmo jornalistas na folha de pagamento.

Sobre o Lutfi: Poucas pessoas no mundo eu tenho pavor, de olhar e não só sentir ódio, mas me sentir mal mesmo, sentir nojo. E ele é uma dessas pessoas. Esse cara parece um psicopata, extremamente manipulador, eu sinceramente não sei como há fãs da Brit que dão bola para ele, nem mesmo em relação a familia dela. Não acho que as coisas são tão binárias assim, ao meu ver a diferença entre ele e Lou é que ele não conseguiu suceder por tanto tempo em relação a Britney como ela.

Eu sempre acreditei que vilanizar tanto o Lufti era o plano da família mesmo, por isso ele conseguiu provar que as coisas relatadas pela Lynne não batiam com a realidade. Ao invés da família continuar com as acusações, arregaram e pagaram pra que ficasse quieto.

Só que... Isso não significa que ele é inocente. Existem vários momentos de Britney e Lufti em 2007 que eram estranhíssimos... O cara chamava os paparazzi pra casa dela, dava pra ver que a mulher não estava bem e  nem fez nada, tem vídeo dela irritada com ele no meio da rua. E tem o lance da ordem de restrição de outras pessoas... O Lufti deve ter algum tipo de sociopatia, mas nunca suja as mãos.

É provável que a grande maioria já soubesse do que acontece com Britney e a real é que poucos se importam de verdade. Famoso usar a hashtag gera engajamento e a mídia só está do lado da Britney pra alimentar a briga familiar, tenho visto canais do YouTube que nunca citaram Britney antes e agora cobrem o caso todo dia, é o que mais tem rendido views.

Não reclamo da cobertura e das pessoas falarem muito sobre o Free Britney, era o que eu queria. Mas gente preocupada de verdade? Poucas.