Ir para conteúdo



Stalker nas horas vagas, Sam Lufti pode ter sido entrevistado para doc da Netflix


Dragon

Mensagens recomendadas

E outra, o lufti já até ganhou processo contra o Jamie e ainda conseguiu que a Britney, a incapacitada que não pode nada, de ser convocada a ir em audiência dele. Ela só foi porque foi obrigada e a equipe teve que levar.

 

ele está ha 500 km de esperteza na frente dessa gente. Ele só perdeu poderes pq o Jamie conseguiu bloquear a Britney com a tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Amore, o lufti conseguiu trabalhar com muita gente e até relataram aqui que tem uma série dele como produtor ou algo do gênero na Netflix 

pra um desenho chamado rick and morty. não precisa ser um gênio pra trabalhar em produções audiovisuais da netflix.

o imdb dele https://www.imdb.com/name/nm0527399/

sem contar que ele teve exposed com todo mundo com quem trabalhou e algumas ordens de restrição ... kkkk

enfim. esperto até certo ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fuco disse:

pra um desenho chamado rick and morty. não precisa ser um gênio pra trabalhar em produções audiovisuais da netflix.

o imdb dele https://www.imdb.com/name/nm0527399/

sem contar que ele teve exposed com todo mundo com quem trabalhou e algumas ordens de restrição ... kkkk

enfim. esperto até certo ponto

Mas isso acontece pq ele é um sanguessuga né. O que me choca é como ele consegue se aproximar das pessoas. A miley, a frances cobain, a courtney love e toda família 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tiago A disse:

cancelando minha netflix agora n

gente, pelo amor de deus, espero q a netflix não seja tão baixa assim. 

 

Do jeito que saem esses rumores ridículos desse documentário eu tô até achando que não vai é sair nada 

 

Perderam a oportunidade de ajudar ela na liberdade só prologando esse lançamento. Se lançarem depois que ela já estiver liberta esse doc só vai servir pra eles ganharem dinheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o foda é que a Netflix vai subir a partir de hj (vem na próxima fatura os novos valores)

https://veja.abril.com.br/cultura/netflix-anuncia-reajuste-medio-de-20-no-valor-dos-planos-no-brasil/

Tá na berlinda, Netflix, se não ajudar a Britney em nada eu vou cancelar assinatura kkkkk

Mas sério, não tem nada que me agrade na Netflix atualmente, tenho pago à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do dia, quem quer ajudar a Britney são só os fãs mesmo. Achei o Framing Britney Spears importante para o público geral (mesmo que não vá tão fundo na tutela) porque eu vejo ao meu redor mesmo pessoas que sabem pouco sobre ela, se sensibilizando e me perguntando algumas coisas. Mas, o lucro está em primeiro lugar com o nome dela em alta.

Cada dia que passa, eu acho mais difícil acreditar que toda essa situação não era um segredo aberto para TODA industria assim como era o Harvey Weinstein ser estupr*dor em série, por exemplo. Não me surpreenderia se quando chegarmos integralmente na tutela financeira, vermos veículos de imprensa e até mesmo jornalistas na folha de pagamento.

Sobre o Lutfi: Poucas pessoas no mundo eu tenho pavor, de olhar e não só sentir ódio, mas me sentir mal mesmo, sentir nojo. E ele é uma dessas pessoas. Esse cara parece um psicopata, extremamente manipulador, eu sinceramente não sei como há fãs da Brit que dão bola para ele, nem mesmo em relação a familia dela. Não acho que as coisas são tão binárias assim, ao meu ver a diferença entre ele e Lou é que ele não conseguiu suceder por tanto tempo em relação a Britney como ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Jubs disse:

No final do dia, quem quer ajudar a Britney são só os fãs mesmo. Achei o Framing Britney Spears importante para o público geral (mesmo que não vá tão fundo na tutela) porque eu vejo ao meu redor mesmo pessoas que sabem pouco sobre ela, se sensibilizando e me perguntando algumas coisas. Mas, o lucro está em primeiro lugar com o nome dela em alta.

Cada dia que passa, eu acho mais difícil acreditar que toda essa situação não era um segredo aberto para TODA industria assim como era o Harvey Weinstein ser estupr*dor em série, por exemplo. Não me surpreenderia se quando chegarmos integralmente na tutela financeira, vermos veículos de imprensa e até mesmo jornalistas na folha de pagamento.

Sobre o Lutfi: Poucas pessoas no mundo eu tenho pavor, de olhar e não só sentir ódio, mas me sentir mal mesmo, sentir nojo. E ele é uma dessas pessoas. Esse cara parece um psicopata, extremamente manipulador, eu sinceramente não sei como há fãs da Brit que dão bola para ele, nem mesmo em relação a familia dela. Não acho que as coisas são tão binárias assim, ao meu ver a diferença entre ele e Lou é que ele não conseguiu suceder por tanto tempo em relação a Britney como ela.

O que eu fico com mais raiva é que esse foi o único documentário que ajudou ela

 

O que a Amazon prometeu nunca saiu. O da Netflix, onde está? Esse documentário deveria ter saído já é se posteriormente ela conseguisse a liberdade fizessem uma segunda temporada.

 

agora, com a demora que tá acontecendo parece que só vem depois da liberdade kkk aí só vai servir para eles encherem os bolsos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

O que eu fico com mais raiva é que esse foi o único documentário que ajudou ela

 

O que a Amazon prometeu nunca saiu. O da Netflix, onde está? Esse documentário deveria ter saído já é se posteriormente ela conseguisse a liberdade fizessem uma segunda temporada.

 

agora, com a demora que tá acontecendo parece que só vem depois da liberdade kkk aí só vai servir para eles encherem os bolsos 

Nem tava sabendo desse da Amazon, tava pensando em assinar o Prime, nem vou mais kkkk

Disney+ é o caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

Muuuita corda, chega a ser engraçado ver as replies pra ele. Alguns Britfãs querem achar um herói nessa história de qualquer jeito.

 

15 horas atrás, Gus disse:

tenso que os fãs estão dando corda pra esse aí. 😬

acho que mtos esqueceram o que ele fez com ela naquela época.. G6J8MJl.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...