Ir para conteúdo



Curiosidade: Britney cantou ''I'm Scared'', da Duffy, no 1º show da Circus Tour


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

43 minutos atrás, Criminal disse:

Sabia do cover mas não sabia que tinha sido no primeiro show PeYb31v.gif

Esse álbum da Duffy é impecável, horrível o que aconteceu com ela também 

eu tb n lembrava que tinha sido no primeiro show, e o que aconteceu com ela amg?

dei um google aqui amg e li o que aconteceu com ela.. que horror. Eu n lembrava disso ter acontecido com ela.. que horror :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

a historia q me contaram eh q ia ser cover fixo na primeira leg, ela fez no ensaio geral e tudo
só q ela saiu pra mijar correndo e nao avisaram ao cara da mesa de som e ele soltou o playbackao ai ficou só os dancers no palco 
como ja tinham cagado tudo cortaram dos outros shows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

a historia q me contaram eh q ia ser cover fixo na primeira leg, ela fez no ensaio geral e tudo
só q ela saiu pra mijar correndo e nao avisaram ao cara da mesa de som e ele soltou o playbackao ai ficou só os dancers no palco 
como ja tinham cagado tudo cortaram dos outros shows

Meu deus, a gente achando que era censura mas ela só tinha ido mijar KKKKKKKK PeYb31v.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diana disse:

a historia q me contaram eh q ia ser cover fixo na primeira leg, ela fez no ensaio geral e tudo
só q ela saiu pra mijar correndo e nao avisaram ao cara da mesa de som e ele soltou o playbackao ai ficou só os dancers no palco 
como ja tinham cagado tudo cortaram dos outros shows

amg, mas essas duas n são as backing vocals? :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bitney disse:

eu tb n lembrava que tinha sido no primeiro show, e o que aconteceu com ela amg?

Ela tinha uma carreira muito promissora, teve muito sucesso no debut e tal mas foi sequestrada, mantida em cativeiro por algumas semanas, torturada, estuprada, dopada e até hoje se recupera do trauma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ela tinha uma carreira muito promissora, teve muito sucesso no debut e tal mas foi sequestrada, mantida em cativeiro por algumas semanas, torturada, estuprada, dopada e até hoje se recupera do trauma 

Meu deus, que horror..... Não sabia disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to chocado que eu nunca tinha percebido as backing vocals em cima do palco. Eu sempre jurei que eram os dançarinos que ficavam no palco em everytime

 

na época todos os fãs achavam que ela saiu do palco por estar tímida por conta do comeback. muitos também achavam que a musica não foi cantada ao vivo e sim foi tocado a voz dela. Não sou capaz de opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...