Ir para conteúdo



Britney dirigindo ontem 20/07


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, britbritnic disse:

Ai gente, parem de conspirar um pouco pelo amor de Deus.

Depois da Britney dar dois depoimentos em juízo com sangue nos olhos, metendo o pau em todos vocês acham que ela ia abaixar a cabeça de novo para os tutores e fazer esse flagras forçados? pfvr né

E sobre esses flagras.. Britney é o assunto do momento novamente, está no auge da atenção do público. Os paparazzis devem estar na cola dela pra flagrar o máximo possível. Nem me choco com esses flagras ai não.

E a People disse que ela foi autorizada pela corte a voltar a dirigir. Dizem também que ela está feliz pelo apoio que vem recebendo e está esperançosa de que vai acabar com a tutela: https://people.com/music/britney-spears-happy-allowed-to-drive-again-likes-court-developments-so-far-source/?amp=true&utm_campaign=peoplemagazine&utm_content=new&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_term=60f815a3c5720500017c445d&__twitter_impression=true

''Parem de conspirar'' foi o que mais foi ouvido quando o #FREEBRITNEY começou, amigo. Não dá pra parar de ''conspirar'', estamos falando de 13 anos de restrições e abusos. Se isso é ''conspirar'', vamos continuar. Gretchen Explaining GIF - Gretchen Explaining Angry GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

:gret14: é algo que ela pediu na corte, todos ouvimos, ela disse ter vontade de fazer uma coletiva de imprensa... lol ... então ela quer falar, mas oque é discutido quando as audiencias são fechadas nós nunca sabemos... é só que tem grandes chances de ser sim uma entrevista, oque o amigo(a) do Sam disse...  e que o time Con deve estar fazendo de tudo pra evitar ... :julganey: 
EU ACHO que se rolar... rola até o final do ano após a queda do pai e o fim da conservadoria decretado... 

Eu tbm acho que vem entrevista.. ou um doc com ela falando. Faz jus tbm com o ultimo post onde "ela" diz que ainda tem muito o que falar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney desde 2019 até o momento dos depoimentos MAL foi vista nas ruas, eram raríssimos os flagras - agora depois de tudo o que ela falou começou a ser vista na rua toda hora. É lógico que tem algo de estranho Gretchen Explaining GIF - Gretchen Explaining Angry GIFs e é lógico que vão querer usar isso contra ela ou querendo mostrar, de alguma maneira, que ela é ''livre'' sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Que Deus te ouça

Amém amigo, por enquanto acho estranho ela dirigindo novamente, tenho varias questoes sem resposta ...
quem autorizou? Jodi, Juiza? porque ela precisou de um ok... teria ela conseguido alguns direitos minimos depois das ultimas  audiencias?! ... Poderia então a juiza ter dado a ela o direito de entrevista, ou a Jodi?... me pergunto tudo isso, vamos ter que esperar pra ver!

Também acredito que a Britney seja muito inteligente e que se estou pensando isso ela ja esta 10 passos a frente do que sabemos... acho muito suspeito o Bobby Campbell interagindo muito no instagram nos ultimos posts... se for a Britney postando, nada é por acaso ou sem ser pensado... nenhum hype gerado em torno dessa historia é por acaso inclusive pelo lado da Britney.... :drinkney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

''Parem de conspirar'' foi o que mais foi ouvido quando o #FREEBRITNEY começou, amigo. Não dá pra parar de ''conspirar'', estamos falando de 13 anos de restrições e abusos. Se isso é ''conspirar'', vamos continuar. Gretchen Explaining GIF - Gretchen Explaining Angry GIFs

Mas estou falando da Britney e não da família podre dela. EU não consigo acreditar que HOJE ela vai abaixar a cabeça para os tutores e obedecer eles, tipo isso que estão especulando: "ai ela saiu e mostrou o celular na mão pra dizer que pode usar".. entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Amém amigo, por enquanto acho estranho ela dirigindo novamente, tenho varias questoes sem resposta ...
quem autorizou? Jodi, Juiza? porque ela precisou de um ok... teria ela conseguido alguns direitos minimos depois das ultimas  audiencias?! ... Poderia então a juiza ter dado a ela o direito de entrevista, ou a Jodi?... me pergunto tudo isso, vamos ter que esperar pra ver!

Também acredito que a Britney seja muito inteligente e que se estou pensando isso ela ja esta 10 passos a frente do que sabemos... acho muito suspeito o Bobby Campbell interagindo muito no instagram nos ultimos posts... se for a Britney postando, nada é por acaso ou sem ser pensado... nenhum hype gerado em torno dessa historia é por acaso inclusive pelo lado da Britney.... :drinkney:

Eu acho que ninguém foi e falou pra ela ''tá, tá liberada''. Acho que só não a impediram mais e ela simplesmente foi. Até porque isso dela não poder dirigir sempre foi muito estranho já que durante a tutela ela sempre foi vista dirigindo... enfim, de qualquer maneira, é algo estranho. Mas, pra mim, isso dela estar, de alguma maneira, sendo liberada a dirigir é claramente uma estratégia pra demonstrar pra todos que ela não é ''presa'' como ela disse. 

Quem é Bobby Campbell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Eu acho que ninguém foi e falou pra ela ''tá, tá liberada''. Acho que só não a impediram mais e ela simplesmente foi. Até porque isso dela não poder dirigir sempre foi muito estranho já que durante a tutela ela sempre foi vista dirigindo... enfim, de qualquer maneira, é algo estranho. Mas, pra mim, isso dela estar, de alguma maneira, sendo liberada a dirigir é claramente uma estratégia pra demonstrar pra todos que ela não é ''presa'' como ela disse. 

Quem é Bobby Campbell?

Bobby é empresário da Gaga.. best do Sam e mega fã da Britney

Tinha até um rumor que ele seria empresário dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, britbritnic disse:

Mas estou falando da Britney e não da família podre dela. EU não consigo acreditar que HOJE ela vai abaixar a cabeça para os tutores e obedecer eles, tipo isso que estão especulando: "ai ela saiu e mostrou o celular na mão pra dizer que pode usar".. entendeu?

Ai amg, não sei. Que a Britney não vai abaixar a cabeça, isso não vai. Porém sobre a real intenção dela ''flexibilização'' pra ela sair por aí, tô com os 2 pés atrás. Gretchen Explaining GIF - Gretchen Explaining Angry GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Amém amigo, por enquanto acho estranho ela dirigindo novamente, tenho varias questoes sem resposta ...
quem autorizou? Jodi, Juiza? porque ela precisou de um ok... teria ela conseguido alguns direitos minimos depois das ultimas  audiencias?! ... Poderia então a juiza ter dado a ela o direito de entrevista, ou a Jodi?... me pergunto tudo isso, vamos ter que esperar pra ver!

Também acredito que a Britney seja muito inteligente e que se estou pensando isso ela ja esta 10 passos a frente do que sabemos... acho muito suspeito o Bobby Campbell interagindo muito no instagram nos ultimos posts... se for a Britney postando, nada é por acaso ou sem ser pensado... nenhum hype gerado em torno dessa historia é por acaso inclusive pelo lado da Britney.... :drinkney:

Será que ela já tá em contato com outras pessoas tipo Bobby Campbell pra dar auxilio com o público? Porque o Larry sumiu e ela teoricamente só tem o Matthew, que tá lidando com a parte exclusivamente jurídica e tals. Agora fiquei intrigado pensando nisso, talvez ela realmente esteja tipo alguns passos a frente e entrando em contato com pessoas pra conseguir já indo fazer um controle fora do espaço jurídico, nunca se sabe.

Eu ainda tenho sim na minha cabeça que nada do que tá saindo esses dias é por acaso, inclusive esses flagras e essas "fontes" que falam sobre isso e aquilo. Não faz muito sentido pra mim de uma hora pra outra tudo isso sair/mudar de forma "espontânea". Mas não sei o que pensar direito..

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...