Ir para conteúdo



Jamie Lynn usa propriedade de $1M de Britney na Flórida como se fosse sua


Criminal

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Harvey disse:

A vagabunda não administra mais esse fundo, não é?

 

55 minutos atrás, Passenger disse:

Que eu saiba ela deixou de ser a administradora faz um tempinho sZ6P8YR.gif

Acho que ela pediu pra sair também mas ela tinha pedido pra mover o fundo pra empresa da Lou Stonebridge depois voltou atrás sZ6P8YR.gif

Muitos suspeitam que a fortuna real da Britney esteja lá, eles que receberam o depósito de 600 milhões que já sumiu sZ6P8YR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Criminal disse:

 

Acho que ela pediu pra sair também mas ela tinha pedido pra mover o fundo pra empresa da Lou Stonebridge depois voltou atrás sZ6P8YR.gif

Muitos suspeitam que a fortuna real da Britney esteja lá, eles que receberam o depósito de 600 milhões que já sumiu sZ6P8YR.gif

Se o Rosengart investigar a fundo vai todo mundo preso mesmo, a Lou NÃO PODE ser esquecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo ela sabe o que faz. Quando deita a cabeça no travesseiro que a Britney comprou, ela entende que é sinônimo de fracasso e que sempre será a “irmã”. Nunca sustentará nada sozinha. Nem o próprio nome. Sempre dependente. Sempre na sombra da outra. Lá no âmago ela sabe. E esse sofrimento só ela carrega. Sem contar o hate que ela recebe nas redes sociais. Vai perdurar o resto da vida. Tenho dó das filhas que terão que responder perguntas sobre isso no futuro. Vão saber que a mãe foi condescendente com a tutela abusiva da própria irmã e que usufruía disso. Uma vida de vergonha. Vazia. Tenho dó de você, Zoey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma tragedia.

Coitada da Britney, imagina o coração dela que está quebrado por uma das pessoas que ela mais amou na vida que é a irmã dela 🥺😭

Coitado também do Preston, Jayden, Maddie, Lexie e Ivy que são apenas adolescentes/ crianças e viram a família quebrar e ver a Britney (mãe/ tia) passando por isso, e o pior, sempre vão carregar isso por toda a vida, com pessoas perguntando, invadindo privacidade.

É triste, repugnante, perverso... Espero  que quando ela estiver livre, possa se recuperar desse trauma, espero que essa ferida se cicatrize e que ela possa construir outra família. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...