Ir para conteúdo



[NOVO POST] - "Não estou nem perto de dizer tudo o que preciso"


britbritnic

Mensagens recomendadas

Minha teoria sobre o que está acontecendo é o seguinte:

Britney realmente envia algumas coisas para postarem no Instagram. Porém com certeza eles censuram boa parte e impediam que ela falasse sobre a conservadoria ou conflitos com a família. Outras coisas inúteis eles só inventam pra movimentar a conta e confundir os fãs. 

Após o depoimento, acho que ela exigiu que certas coisas sejam postadas, ameaçando expor a situação do instagram, afinal ela tem a faca e o queijo na mão, podendo expor tudo em uma audiência aberta. Deve ter havido alguma negociação e entraram num acordo provisório. Porém, mesmo assim acho que continuam censurando boa parte e impedindo outras. 

O que me pareceu desse post foi que postaram aquele outro dizendo que acabaram os desabafos, e ela deve ter ficado puta e mandou eles dizerem que não acabaram e que vai falar muita coisa ainda. E fizeram esse agora pra tentar consertar a cagada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Geovanni disse:

Por que nunca diz por vídeo, sempre por mensagem, Cassie?

sua safadaaaa 🗣 

Como se vídeo fosse resolver kkkkkkkk já esqueceu do vídeo que ela gravou após deixar a clínica dizendo que estava bem? E o pior de tudo é que ela estava falando normal e aparentemente bem mesmo.. muito melhor que esses videos horriveis que postam dela desde o ano passado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...