Jump to content
britbritnic

[NOVO POST] - "Não estou nem perto de dizer tudo o que preciso"

Recommended Posts

Então eu disse “a vida continua” em um dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil falar do que fazer!!!!! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas acho que todos nós sabemos que nunca serei capaz de deixar pra lá  e seguir em frente até que diga tudo o que preciso dizer ... e não estou nem perto !! !! Disseram-me para ficar quieta sobre as coisas por tanto tempo e finalmente sinto que estou chegando lá

https://www.instagram.com/p/CRj2a0Bg55t/

Eu penso o seguinte: o pai da Britney não está na tutela pessoal há meses, logo não teria como ele interferir no instagram. Pra mim o instagram quem mais tem poder sobre a Britney seria a tutora pessoal, no caso, a velha Jodi.

Talvez, a velha Jodi começou a autorizar posts a favor da Britney e contra a tutela/família dela depois do Jamie começar a atacar a Jodi recentemente (depois daquele primeiro depoimento da Britney). A Jodi até postou aquela suposta conversa com a Britney no processo dela.. VAI VER ela está cedendo as vontades da Britney pra ela não virar alvo como o Jamie/família estão..

No fundo acho que a Cassie é a menos culpada dali kkkkkk