Ir para conteúdo



SPOTIFY: Toxic ultrapassa 600 milhões e In The Zone 800 milhões de streams


Criminal

Mensagens recomendadas

39 minutos atrás, Luiiz disse:

Os fãs deviam fazer um Streaming Party de Everytime em algum final de semana, eu fico de cara que essa música não tem 100M ainda. Além de ter uma média bem baixa de streams diários pro smash hit que foi na época, menos que I Wanna Go e 3. Mo347Tk.gif?noredirect

 

Não vai demorar mesmo, há meses que Toxic surra esse tal 1st single solo em streams diários. Acho que consegue ainda antes do Natal.

Se Oops viralizar no TikTok um dia, entra na festa rapidinho também. Mo347Tk.gif?noredirect

Não sei quanto tem a música da tal cantora, mas lembro de alguns comemorarem os 600 milhões não faz muito tempo e Toxic faz mais na média diária msm.

Nos últimos dias reparei nos comentários do vídeo de Oops muita gente citar um vídeo no Tik Tok que fala do efeito Mandela, eles juram que a Britney tinha um headset numa cena do clipe e agora não está lá. Deve ser um mini viral. Mo347Tk.gif?noredirect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Britney Lanças disse:

Gente eu tô chocado aqui W7ZqMn6.gif

tava olhando um site com números no Spotify, a Britney tá só em 148º geral entre os artistas. E ''só'' tem 5 bilhões e pouco de streams, sendo que SÓ ''shape of you'' do ed sheeran tem mais de 3 bilhões. Injustiça W7ZqMn6.gif

Amigo, até uns 1-2 anos atrás nem no Top 200 a Britney estava. Agora já esta no top 150, e com My Only Wish no Natal pode ser que pegue um Top 100 esse ano. Os números dela são baixos mesmo, mas ela está muito bem e subindo a cada dia; da geração dela só está atrás da Shakopa, da mulher do Jay-Z e acho que um pouquinho atrás da Pené!ope, sendo que o ultimo hit da Britney foi há quase 10 anos. Se ela garantisse um hit na era streaming, se consolidaria no Top 100 - o que eu acho difícil porque atualmente só rap, hip-hop e aqueles traps vagabundos da Ariana Grande e Justin Bieber que fazem sucesso em streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luiiz disse:

Amigo, até uns 1-2 anos atrás nem no Top 200 a Britney estava. Agora já esta no top 150, e com My Only Wish no Natal pode ser que pegue um Top 100 esse ano. Os números dela são baixos mesmo, mas ela está muito bem e subindo a cada dia; da geração dela só está atrás da Shakopa, da mulher do Jay-Z e acho que um pouquinho atrás da Pené!ope, sendo que o ultimo hit da Britney foi há quase 10 anos. Se ela garantisse um hit na era streaming, se consolidaria no Top 100 - o que eu acho difícil porque atualmente só rap, hip-hop e aqueles traps vagabundos da Ariana Grande e Justin Bieber que fazem sucesso em streaming.

Acho que o hype que My Only Wish tem não é capaz de subir tanto a Britney no ranking não W7ZqMn6.gif

de qualquer maneira, indignado que ela tá atrás de certos W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...