Ir para conteúdo



ASSUSTADOR: O avô de Sam Ingham era envolvido com tutelas criminosas


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

É uma máfia secular.

Começo a achar que vão deixar a Britney sair logo porque o caso dela tá chamando muita atenção. Tem gente querendo rever todo o esquema de conservadorias, e isso vai desenterrar muita coisa, então vai ser melhor perderem uma do que várias, sem falar nos nomes que podem ser expostos. Liberam ela, usam o James de bode expiatório, o assunto esfria, logo tá esquecido, e a roda continua girando.

Conspirei toda, mas no fundo acho isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wes disse:

É uma máfia secular.

Começo a achar que vão deixar a Britney sair logo porque o caso dela tá chamando muita atenção. Tem gente querendo rever todo o esquema de conservadorias, e isso vai desenterrar muita coisa, então vai ser melhor perderem uma do que várias, sem falar nos nomes que podem ser expostos. Liberam ela, usam o James de bode expiatório, o assunto esfria, logo tá esquecido, e a roda continua girando.

Conspirei toda, mas no fundo acho isso mesmo.

Conspiração que faz mais sentido Vazou]Rare In the Zone interview - Britney Spears - BritneySpears.com.Br:  Rebellion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Wes disse:

É uma máfia secular.

Começo a achar que vão deixar a Britney sair logo porque o caso dela tá chamando muita atenção. Tem gente querendo rever todo o esquema de conservadorias, e isso vai desenterrar muita coisa, então vai ser melhor perderem uma do que várias, sem falar nos nomes que podem ser expostos. Liberam ela, usam o James de bode expiatório, o assunto esfria, logo tá esquecido, e a roda continua girando.

Conspirei toda, mas no fundo acho isso mesmo.

acho um pouco complicado... a Britney vai querer processar e investigar todo mundo, se brincar até todos os juízes do caso. A Queen não vai deixar passar nada, ela vai querer revolução 

tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...