Ir para conteúdo



Casório a vista? Britney é flagrada com um anel suspeito...


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

Desconfio claro, como desconfiaria de qualquer um, mas boto uma fésinha que eles podem dar certo por um tempo, um casorio que dure entre 5 e 10 anos... W7ZqMn6.gif ... Ele não é americano, nasceu Tehram no Iran, mudou pro USA com a familia aos 12 anos de idade, ou seja provavelmente como refugiado com a família, então ele teve uma educação e experiencia de infancia e adolescencia beemm diferente dos americanos que em maioria não sabem oque é passar uma dificuldade... por isso eu boto uma fé neles juntos... W7ZqMn6.gif .. Ja vimos a Britney com ele em csamento de primo, super simples!

Se a Britney quer e esta feliz, eu fecho com ela 100%... :debracho:

Falando de Britney Spears, qualquer um que esteja com ela vai subir um pouco na vida e ganhar midia... o JT ganha midia por ela até hoje... Ela pode namorar o Bill Gates que até pra ele ela seria um degrau pra algo, é inevitavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, claro que o que mais desejo é a felicidade dela e ela LIVRE pra fazer o que bem quiser. Foco no: LIVRE.... Acredito que pode ser precipitado, casamento agora, gravidez e o que quer que seja. Por mais que ela queira, acredito que deveria focar no processo de encerramento da tutela... Temo estarem concedendo coisas só pra enrolarem ela e ela ficar com uma falsa liberdade achando que tudo se resolverá apenas com a saída do velho. SIM EU SEI ela não é burra,demente nem nada. Mas depois do que a própria disse nos depoimentos... Pra MIM só haverá certa tranquilidade quando a tutela acabar. :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Desconfio claro, como desconfiaria de qualquer um, mas boto uma fésinha que eles podem dar certo por um tempo, um casorio que dure entre 5 e 10 anos... W7ZqMn6.gif ... Ele não é americano, nasceu Tehram no Iran, mudou pro USA com a familia aos 12 anos de idade, ou seja provavelmente como refugiado com a família, então ele teve uma educação e experiencia de infancia e adolescencia beemm diferente dos americanos que em maioria não sabem oque é passar uma dificuldade... por isso eu boto uma fé neles juntos... W7ZqMn6.gif .. Ja vimos a Britney com ele em csamento de primo, super simples!

Se a Britney quer e esta feliz, eu fecho com ela 100%... :debracho:

Falando de Britney Spears, qualquer um que esteja com ela vai subir um pouco na vida e ganhar midia... o JT ganha midia por ela até hoje... Ela pode namorar o Bill Gates que até pra ele ela seria um degrau pra algo, é inevitavel!

tbm acredito em um casamento com ele, que dure por um tempo. gosto do sam e se ele fizer bem a britney estou fechado com ele.

VSGZmbV.gif

mas estou com o pé atrás nesses últimos flagras.  

VSGZmbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham que noticiar o fato do segurança dela ter que ir pagar pra ela, ao invés da Britney poder fazer isso ou mesmo o Cigano Igor ter feito isso.

Já disse em outros tópicos que não tenho nada contra o Sam, mas sinceramente, eu só confiaria mais em um namorado dela que ela conhecesse depois de estar livre da curatela. E de preferência que ja tivesse uma carreira sólida, e não precisasse se escorar em um namoro com alguém muito famosa como a Britney pra crescer, como ele fez sim, gostem ou não do Whey.

Britney parece muito decidida a sair desse circo, então não acho que isso vai atrapalhar a luta dela. Mas sinceramente eu preferia que ele fosse apenas um boytoy mesmo, pra Britney usar mais pra dar uma sentada mesmo, não queria ela caindo nessa cilada que é casamento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que o pessoal focassem mais no segurança indo pagar as coisas para ela. Vendo vídeo isso é tão humilhante. Nossa

Eu confio na Britney, e ela já falou que quer uma família. Torço para que ela encontre alguém com um coração igual o dela e a ame de verdade, e assim a família dela linda e feliz venha. É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jubs disse:

Quando é a próxima audiência mesmo? Eu confesso que estou começando a ficar com medo dessas movimentações, de oferecerem migalhas e boa parte da fanbase cair no conto do vigário. Espero que a Britney esteja se encontrando com o seu advogado pessoalmente e seria bom se ele conseguisse que ela falasse com a imprensa ou, no minimo, emitisse uma nota oficial.

Se não me falha a memória, acredito que é em setembro... E concordo com todo o resto que vc falou! :gret37: E o pior do que parte dos fãs caírem no conto do vigário e a própria Britney se conformar com as migalhas! :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ela pode namorar o Bill Gates que até pra ele ela seria um degrau pra algo, é inevitavel!

exatamente

não vejo problema nenhum em ela escolher alguém pra casar e bancar. o dinheiro é dela

se eu fosse milionário faria a mesma coisa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney reclamou que não podia dirigir o carro do namorado: flagras dela dirigindo com Sam. 2- Teoricamente Britney não podia casar: Vejam só! Ela tá com anel de noivado! 3- Britney não postava nada sobre free Britney: adivinha só? Agora ela posta! 4- Britney sozinha, família não ajuda ela em nada: Bomba! Jamie Lynn diz que foi na casa dela recentemente.

Como as pessoas não estão desconfiando dessas coisas tão convenientes a essa altura do campeonato?? :gret30: :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...