Jump to content
Larissa Teixeira

Mais um post citando audiência e fazendo piadinha besta no instagram da Britney

Recommended Posts

11 minutos atrás, Spike disse:

A gente vai ter que esperar até setembro assim????????????

:gret30:

Sabe o que me deixa mais doido? Não passa pela cabeça de ninguém dessa corja cortar as asas da Cassie ou encerrar contrato com a empresa dela/que ela faz parte. Insistem nessa narrativa ao invés de postar umas coisas mais sucintas, breves, pra poder pelo menos fingir direito "olha como a Britney acessa as redes sim". Ficam nessa de fazer ela parecer doida

54 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

KAKAKAKAKAKAKAAAAKKAAK MDSSSS

Eu lembrei esses dias de uma frase que a @Diana falou anos atrás: “Essa mulher parece uma velha de 100 anos, sem beiço, queixuda, que tomou hormônios masculinos vencidos” KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

E faz sentido, já que ela é a cópia do Jamie pai por fora e por dentro kkkkkkkkkkkk

3 horas atrás, Wes disse:

Sabe o que me deixa mais doido? Não passa pela cabeça de ninguém dessa corja cortar as asas da Cassie ou encerrar contrato com a empresa dela/que ela faz parte. Insistem nessa narrativa ao invés de postar umas coisas mais sucintas, breves, pra poder pelo menos fingir direito "olha como a Britney acessa as redes sim". Ficam nessa de fazer ela parecer doida

Eu tô tão confuso em relação a esse Instagram. Tipo, se for para prejudicar a imagem da Britney diante da côrte, o advogado dela pode muito bem desmentir, ou a Britney poderia abrir o bocão e falar contra na audiência, ou sei lá.

Ainda não sei a finalidade desses posts. Não sei. Essa parte tá me.icomodando demais.