Ir para conteúdo



Selena Gomez manda mimos pra Britney e Cassie agradece pelo Instagram!


Passenger

Mensagens recomendadas

Morro que a Selena só lembra da Britney quando quer divulgar as muambas dela. Chocado que antes ela parecia ser a maior fã, mas com o tempo foi se afastando até sair da fãbase de vez. Ela não ter mostrado apoio publico à Britney nesse momento me deixou bem decepcionado... Era uma das poucas que eu realmente achei que ia falar alguma coisa. Até a Xtina e a Pink se pronunciaram, mesmo com o histórico problemático entre elas e a Britney, e a "fanzoca" simplesmente se calou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Morro que a Selena só lembra da Britney quando quer divulgar as muambas dela. Chocado que antes ela parecia ser a maior fã, mas com o tempo foi se afastando até sair da fãbase de vez. Ela não ter mostrado apoio publico à Britney nesse momento me deixou bem decepcionado... Era uma das poucas que eu realmente achei que ia falar alguma coisa. Até a Xtina e a Pink se pronunciaram, mesmo com o histórico problemático entre elas e a Britney, e a "fanzoca" simplesmente se calou.

Pois é, fico feliz pela Miley sempre ter se pronunciado, de ela não ser fã apenas da boca pra fora. Sempre gostei da Miley e acho que ela tem uma carreira notável, eu gosto das eras, de como ela se transforma a cada disco, mesmo quando não acerta muito (um beijo, Bichoz Mortoz) você vê que ali tem uma artista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wes disse:

Pois é, fico feliz pela Miley sempre ter se pronunciado, de ela não ser fã apenas da boca pra fora. Sempre gostei da Miley e acho que ela tem uma carreira notável, eu gosto das eras, de como ela se transforma a cada disco, mesmo quando não acerta muito (um beijo, Bichoz Mortoz) você vê que ali tem uma artista.

Miley apoia o movimento desde sempre. Ainda quando tudo parecia uma mera teoria da conspiração dos fãs, ela já estava gritando #freebritney nos shows. Até a Ariana e Dua apoiaram, e olha que elas nunca ficaram lambendo a Britney como a Selena fazia... Parece que pra Selena a Britney não passa de uma mera nostalgia, um ídolo do passado que hoje em dia não significa mãos nada pra ela. Triste, porque a Britney realmente gostar muito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu fiquei pensando na verdade foi sobre como a lenda faz pouquissimas publis tirando os proprios perfumes. talvez seja resultado da equipe tendo cortado contatos dela e parcerias, pra meio que blindar e eles dominarem tudo

as publis que eu lembro nos ultimos anos foram pepsi, eos e airbnb mas mesmo assim bem pouco pra alguem do nivel dela

espero que a lenda ganhe contratos de brand ambassador quando ficar livre pra recuperar o dinheiro roubado pela corja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que passou pela minha cabeça é que ela tá fechada com a equipe, explica o silêncio até agora. E se ela não tiver fechada com a  equipe da Brit ainda acho desrespeitoso o timing com tudo o que tá acontecendo, sendo que ela não soltou um FreeBritney até agora. No mais a rainha ía ficar linda nesse biquini mas é provável que já raparam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...