Ir para conteúdo



Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança


Geovanni

Mensagens recomendadas

Gente, não sei o que vocês acharam de anormal no relato! Uma pessoa que toma remédios fortes e controlados sem necessidade, vai sim ficar grogue, e quem estar perto vai ver, ué! 
 

E o fato dele saber a música que ela escuta, se a pessoa ligar um som em casa, sem um fone, todo mundo vai escutar! O cara era segurança e trabalhava na casa dela.

Eu sei que pode aparecer muito biscoiteiro nesse momento, mas relatos desse tipo, seria mais óbvio e inteligente vocês legitimarem do que deslegitimarem! Não acham que já fizemos, involuntariamente, isso demais durante a vida da Britney não? Sem ter noção do quanto maior era o estrago que faziam com a vida dela?

 

:ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

pq fic? sendo que já fizeram ela tomar lítio em 2019? 

e ele era o segurança que disse que ela abusava dele. não tenho dúvidas que isso foi fic da equipe para pintar a imagem de louca como justificativa de que "a Britney ainda precisa dessa conservadoria". Mesma coisa em 2011 - 2012 onde ela não parecia bem!!! 

images?q=tbn:ANd9GcQ04biXf-VbJWKhxl7s7vN

Vc tem razão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

pq fic? sendo que já fizeram ela tomar lítio em 2019? 

e ele era o segurança que disse que ela abusava dele. não tenho dúvidas que isso foi fic da equipe para pintar a imagem de louca como justificativa de que "a Britney ainda precisa dessa conservadoria". Mesma coisa em 2011 - 2012 onde ela não parecia bem!!! 

images?q=tbn:ANd9GcQ04biXf-VbJWKhxl7s7vN

Eu lembro disso, mas principalmente para falar mal da higiene dela etc. Ele parece ser oportunista. Agr todo mundo resolveu contar sua história, né. Não desacreditando, eu prefiro ouvir a Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bad Karma disse:

Eu lembro disso, mas principalmente para falar mal da higiene dela etc. Ele parece ser oportunista. Agr todo mundo resolveu contar sua história, né. Não desacreditando, eu prefiro ouvir a Britney!

a questão de ela ser sem higiene e etc nem deve ser mentira, afinal tem umas fotos pavorosas de 2010... mas acredito que aquele depoimento dele na época  foi armado com o Team Con ou ele queria apenas biscoito na época. 

 

Mas a parte do coquetel, não tenho dúvidas da veracidade... ela estava muito mal nessa época.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bad Karma disse:

Eu lembro disso, mas principalmente para falar mal da higiene dela etc. Ele parece ser oportunista. Agr todo mundo resolveu contar sua história, né. Não desacreditando, eu prefiro ouvir a Britney!

Eu me lembro dessas questões da higiene, acho que foi em 2007, ele era muito oportunista.

Estou com medo, parece que teremos isso o tempo todo como naquele ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa eu acredito que isso realmente possa ter acontecido sim, pq de uma forma ou de outra, esses relatos vem pra endossar o quão essa tutela foi maldita, na vida de nosso anjo, enquanto nós estávamos muitas vezes acreditando que nosso anjinho estaria feliz, ela tava sendo medicada, e as vezes, pq não sentada no chão da sala chorando, ouvindo alguma música, que colocaria seu mundo abaixo, eu fico tão feliz, que hoje ela pode ver que nós sempre seremos a família de verdade, que ela talvez nunca tenha tido, e que estaremos aqui pra salvar e fazer ela muito feliz, tadinha da nossa Brit, fé no pai, que ela vai sair dessa mais forte, e livre disso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a Britney passa semana sem lavar cabelo e vcs duvidam da higiene dela 

 

por favor kkkk 

 

É óbvio que as pessoas do círculo que não eram “equipe” vão se manifestar agora pq se fizessem isso antes, coitados, além de ninguém acreditar ainda seriam processados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...