Ir para conteúdo



Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, britbritnic disse:

Será que drogavam a Britney pra ela tirar essas fotos horrorosas pro insta? ou esses videos 

olha... espero que não - maaas... se não a drogam pra fazer esses vídeos, ela ficou com sequelas do lítio? 

 

uma coisa que sempre me pergunto - esses vídeos de dança são realmente recentes? levanto suspeita de que todos esses vídeos foram gravados depois da internação... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Acho que infelizmente a Britney não deve ter mais condições de ter filhos. Já não basta esses anticoncepcionais forçados e ainda o DIU 😬

Considerando que ela não tenha desenvolvido problemas fisicos secundários devido a todos esses medicamentos, ainda tem como. Ela tem bom condicionamento físico, vai ter dinheiro para tratamento hormonal etc mas muito provável que não seja tão fácil quanto foi engravidar dos meninos. 

Fora que quanto mais demora, mais o relógio passa. Ela já faz 40 esse ano, começa a ser de risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

olha... espero que não - maaas... se não a drogam pra fazer esses vídeos, ela ficou com sequelas do lítio? 

 

uma coisa que sempre me pergunto - esses vídeos de dança são realmente recentes? levanto suspeita de que todos esses vídeos foram gravados depois da internação... 

Confesso que já pensei nisso também, sobre os vídeos serem todos dessa época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...