Ir para conteúdo



Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança


Geovanni

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

Acho que infelizmente a Britney não deve ter mais condições de ter filhos. Já não basta esses anticoncepcionais forçados e ainda o DIU 😬

ela pode adotar ué. eu lembro de rumores que ela queria adotar uma menina chinesa.

mas eu não duvido que ela tenha danos permanentes de alguma maneira

ela falou de "eu devia beber considerando o que eles fizeram com o meu coração", a gente interpretou isso como metáfora, mas antipsicóticos e estabilizadores de humor podem trazer danos permanentes ao coração se usados de qualquer maneira, sem contar nos outros tipos de danos permanentes que o uso prolongado de antipsicoticos pode trazer (discinesia tardia, que o Brian Wilson dos Beach Boys têm por causa do Eugene Landy entupir o cara de antipsicóticos)

Que ela tem tiques de movimento e que ela tava sempre letargica e não conseguia ficar acordada por muito tempo (como o maluco do XFactor disse que acontecia) me lembra MUITO da história do Brian Wilson quando a mulher atual dele disse que percebeu que tinha alguma coisa errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente a Britney passa semana sem lavar cabelo e vcs duvidam da higiene dela 

 

por favor kkkk 

 

É óbvio que as pessoas do círculo que não eram “equipe” vão se manifestar agora pq se fizessem isso antes, coitados, além de ninguém acreditar ainda seriam processados 

Mas não tem como uma pessoa no olho do furacão, dopada, restrita de ir num salão de beleza, sob ameaças, sem suporte de nenhum lado, ouvindo que você é louca, sem esperanças de um dia ter liberdade, trabalhando feito uma escrava, sem acesso a dinheiro, cercada de seguranças, ter disciplina com sua higiene pessoal. A verdade é que a Britney tava vivendo feito um animal! E todo mundo aqui, que já zombou um dia da aparência dela, deve um pedido de desculpas.

 

:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pode chocar, mas eu digo mais: 

Eu não duvido dessa história da Britney “assediar” o segurança. A própria Britney disse em depoimento que muitas vezes se sentia como se tivesse bêbada. Uma pessoa fora do seu normal que toma esses remédios, fica controlada. Uma pessoa que não precisa tomar e toma, fica como? Fora do seu normal! A intenção era essa, o segurança tornar o caso público foi como refrescos pra família dela que sempre quis pintar ela de louca! E independente dele saber tudo que se passava ali, ele tava visando os interesses dele! Nojo de tamanha podridão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jubs disse:

Se a Britney conseguir engravidar naturalmente depois que isso passar, vai ser um milagre. Eles devem ter retardado tanto os ciclos dela com esse monte de remédio misturado, os hormonios devem ser uma loucura até hoje. Quanta crueldade.

😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britnneybitch disse:

poxa eu acredito que isso realmente possa ter acontecido sim, pq de uma forma ou de outra, esses relatos vem pra endossar o quão essa tutela foi maldita, na vida de nosso anjo, enquanto nós estávamos muitas vezes acreditando que nosso anjinho estaria feliz, ela tava sendo medicada, e as vezes, pq não sentada no chão da sala chorando, ouvindo alguma música, que colocaria seu mundo abaixo, eu fico tão feliz, que hoje ela pode ver que nós sempre seremos a família de verdade, que ela talvez nunca tenha tido, e que estaremos aqui pra salvar e fazer ela muito feliz, tadinha da nossa Brit, fé no pai, que ela vai sair dessa mais forte, e livre disso tudo

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

a questão de ela ser sem higiene e etc nem deve ser mentira, afinal tem umas fotos pavorosas de 2010... mas acredito que aquele depoimento dele na época  foi armado com o Team Con ou ele queria apenas biscoito na época. 

 

Mas a parte do coquetel, não tenho dúvidas da veracidade... ela estava muito mal nessa época.. 

Não digo que seja, mas o intuito dele né... se alegasse q ela tava assim por causa da equipe q abusava etc... mas trazer essas histórias só p difamar e ganhar cliques, me poupe! PS: a gente já sabe q foi confirmada a historia dos remédios, só não sabemos detalhadamente td... então, me deixa triste, né. Pensar q deram tanta porcaria p ela... af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq acharam estranho a viagem dos remédios. Teve um stories do Sam uma vez q eu fiquei assustada. A britney tava encostada no peito dele e falando com uma voz estranha e não era brincando.

Esses remédios são fortes, não são qualquer bobeirinha. Ainda mais administrado pra uma pessoa que provavelmente nem precisava deles in the first place

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...